The Legend of Zelda: Parallel Worlds - Todos os itens
Início Guia Vídeos Itens Corações Downloads

Onde está localizado cada item?

Nem todos os itens vão ser possível adiquirir na 2nd Quest.

Equipamentos
Sword and Shield (espada e escudo) – A espada é a sua arma de ataque que você recebe inicialmente do seu tio em Guardhouse, se pressionar o botão B por alguns segundos, sua espada fará um Spin Attack (ataque giratório), quando voltar do céu você pode pagar 10 rupees aos ferreiros do Lago Saria para reformar a sua espada. Em Snow World você pode jogar a sua espada na Fonte misteriosa de Lake Ruins, sua espada ficará mais forte. E após obter as três relíquias, você pode conquistar a Master Sword (espada mestra) na pirâmide (templo) de Ancient Pyramid; o seu escudo é a sua defesa que você recebe junto com a espada de seu tio em Guardhouse, em Snow World você pode comprar um escudo a prova de bolinhas de fogo por 500 rupees na lojinha de Merchant’s Tent. O Escudo Espelhado é o tesouro do palácio Buraco de Nabooru, defende dos raios e das grandes bolas de fogo. Não é possível obter esse escudo na 2nd Quest porque o referido palácio requer o uso do Gancho (sem substituições) e não há Gancho na 2nd Quest.
Armor (armadura) – O colete azul dobra a sua defesa, tesouro do palácio Fortaleza de Ruto. O colete vermelho dobra a sua defesa em relação ao colete azul, tesouro principal do palácio Sheik’s Hideout.

Moon Pearl (pérola da lua) – Você ganha quando chega a Snow World, com ele você mantém a sua aparência normal.

No menu de itens você vai perceber que estará faltando um item, há quem diga que estava destinada a pá, mas que acabou sendo descartada pelo programador da versão hacker deste jogo.

Itens do botão A
Zora’s Scales (escalas de Zora) – Permite nadar em lagos profundo, compre do Rei Zora por 50 rupees em Zoraking’s Domain (domínio do rei Zora) e nade como um peixe.
Pegasus Shoes (sapatos de Pegasus) – Permite correr com o botão A, ganhe a jóia Safira de Zora no palácio Baia de Nayru e mostre ao Sahasrahla em Hyrule Docks.
Bracelet (bracelete) – Permite levantar pequenas e grandes pedras: o Bracelete do Goron é o tesouro do palácio Catacumbas de Din, que permite levantar as pedras mais claras. O Bracelete do Biggoron permite levantar as pedras mais escuras, tesouro do palácio Ruinas de Rauru (não dá para obter esse segundo bracelete na 2nd Quest porque requer o uso do Gancho neste palácio).
Itens do botão Y (* consome magia)
Bombs (bombas) – Serve para Explodir paredes rachadas ou ser empurrado para outra plataforma, desde que não esteja muito longe (essa opção consome a sua energia...), dentre outras funções. Encontradas inicialmente na casa dupla da direita na vila Kakariko (a que tem uma tocha à direita da porta). Tem também a Super Bomba que explode uma rachadura que não se explode com a bomba comum, na plataforma do cânion de Lupo Quarry, e ela pode ser comprada por 100 rupees na loja de bombas da vila Kakariko de Snow World após obter pelo menos o cristal do palácio Sheik’s Hideout.
Lamp* (lamparina) – Ilumina as tochas, está escondido em um baú de uma caverna, localizado uma tela abaixo da tela da igreja em Light World.

Boomerang (bumerangue) – Paralisa alguns inimigos, o bumerangue comum está escondido no Grande Baú de Cellar Passage (na passagem secreta de Guardhouse). O Bumerangue Mágico está em uma cabana de Snowy Forest (Snow World). Se você pegar o bumerangue comum de Cellar Passage, no baú do Bumerangue Mágico vão aparecer 300 rupees, é bom esperar mais um pouco para obter esse item, afinal, o Bumerangue Mágico vale míseros 300 rupees?

Magic Bottle (pote mágico) – Serve para guardar um monte de coisas, desde abelhas até poções. O primeiro você compra por 100 rupees em Misty Forest, o segundo está em Secret Meadow, o terceiro na igreja de Snow World, e o quarto na caverna do Lago Saria por detrás da casa dos ferreiros (requer o Gancho, ou seja, só dá para obter na 1st Quest; também precisa da Capa Mágica).
Bug Catching Net (rede pegadora de insetos) – Após conseguir um Pote Mágico, entre na casa com duas tochas na porta e fale com o menino doente. Com essa rede você pode capturar abelhas e fadinhas.
Magic Hammer (martelo mágico) – Afunda tocos e estacas, tesouro da Baia de Nayru.
Mushroom (cogumelo) – Localizados em Guardhouse (tesouro principal, mas você só terá acesso a Chave Grande de Báu após obter o Martelo no palácio Baia de Nayru) e na Torre Paralela de Light World em Hard Optional Puzzle (só conseguirá esse segundo cogumelo se você deixa o seu Pó Mágico na Fonte misteriosa de Snow World). Entregue o primeiro cogumelo para a bruxa e vai dar uma volta por aí, quando voltar entre na loja de poções e receba o saco de pó mágico. Jogue o segundo cogumelo na Fonte Misteriosa de Light World (no cânion de Lupo Quarry) e receba a medalha de Bombos.
Magic Powder* (pó mágico) – Após dar o cogumelo à bruxa, passe na loja de poções mais tarde e ganhe o saco de pó mágico.
Book of Mudora (livro de Mudora) – Na biblioteca da vila na sala que fica por detrás da falsa estante (nesse caso use o X e R para ver a passagem), trombe na estante com o livro usando os Sapatos de Pegasus. Com esse livro você pode voltar para o início de cada palácio.
Hook Shot (gancho) – Serve para atravessar plataformas, prendendo o Gancho em blocos ou em jarros; tesouro do palácio Ilha de Farore (disponível somente na 1st Quest).
Cane of Byrna* (cajado de Byrna) – Uma bola protetora te protegerá dos ataques inimigos, escondido na cabana de Secret Meadow no sentido noroeste.
Cane of Somaria* (cajado de Somaria) – Cria blocos e outras surpresas, tesouro do palácio Caverna de Darunia.
Bow (arco) – A arma mais poderosa do jogo, encontrado numa casa fechada com a garagem aberta da vila Kakariko de Snow World. O Arco e Flechas de Pratas é o tesouro principal da Torre Paralela de Light World, especial para derrotar Ganon.
Quake* – Treme a terra, jogue o saco de pó mágico na Fonte Misteriosa de Snow World para receber essa medalha (você consegue o Pó Mágico de volta na loja de poções em ambos os mundos).
Ether* – Invoca a força do vento, está na pirâmide de Hidden Ruins (Snow World).
Bombos* – Provoca explosões na terra, após obter o segundo cogumelo no Hard Optional Puzzle da Torre Paralela, vá à Fonte Misteriosa de Light World e jogue o seu cogumelo lá.
Ice Rod* (bastão de gelo) – Na 1st Quest é o tesouro do palácio Impa’s Ways, na 2nd Quest é um dos tesouros da caverna Segredo de Farore (onde era o palácio Ilha de Farore na 1st Quest). Faz rajadas de gelo.
Fire Rod* (bastão de fogo) – Na 1st Quest é o tesouro do palácio Jardim de Saria, na 2nd Quest é um dos tesouros da caverna Segredo de Farore (onde era o palácio Ilha de Farore na 1st Quest). Atira bolas de fogo.
Magic Cape* (capa mágica) – Com ela você fica invisível, um dos tesouros do palácio Sheik’s Hideout.
Magic Mirror (espelho mágico) – Além de poder voltar com ele para o início de cada palácio, você pode viajar nos dois mundos no Santuário da Triforce. Um dos tesouros da Torre Paralela de Snow World.
Ocarina – Com ela você pode viajar em oito pontos de Light World, um dos tesouros da Torre Paralela de Light World.
Itens do calabouço

Key (chave) – Serve para abrir portas normais. Além de estarem espalhadas pelos calabouços, mais seis chaves estão espalhadas nos dois mundos. É importante adquirir essas chaves pois elas serão usadas na Torre Paralela de Light world.

Light World: na caverna de Pyramid Falls; na caverna de Vanilla Beach, com uma grande pedra entre duas palmeiras, requer a bomba e o Bracelete do Goron (tem uma porta falsa na segunda sala); e na cabana de Secret Meadow, onde você pega o Cajado de Byrna, só que no sentido Nordeste

Snow World: na igreja; na caverna norte de Icy Beach (X e R para ver um caminho oculto perto do baú); e na caverna de Lake Ruins à esquerda da Parte de Coração, use o X e R para ver uma rachadura norte e exploda com uma bomba.

Big Key (chave grande) – Serve para abrir grandes portas que não abrem com as chaves normais.
Big Chest Key (chave grande de baú) – Serve para abrir os grandes baús, para obter o tesouro principal de cada palácio.
Mysterious Tablet (tabuleta misteriosa) – Recolhendo as setes Tabuletas Misteriosas, espalhadas nos sete palácios de Snow World, você recebe uma senha no final para jogar a 2nd Quest (segunda busca), por isso, fique ligado nos créditos do jogo para ver a senha que será o novo nome do Link quando for digitar o nome do seu jogador.

Voltar

jQuery Thumbnails by VisualLightBox.com v3.2
Fale conosco! Participe da nossa comunidade! Voltar para a primeira página