The Legend of Zelda: Oracle of Seasons - Como conseguir o escudo de ferro

Escudo N-2

Na verdade não é tão simples como em Oracle of Ages. Não é obrigatório ter o escudo de ferro para completar o jogo, mas com certeza facilitará o trabalho. Somente é possível completar a seqüência após o término da Caverna do Unicórnio - Nível 5 (e ter as Luvas Magnéticas). Faça o seguinte:

  1. Vá até Subrosia pelo portal que está nas Montanhas Cucco (quase no canto superior direito do mapa). Na cidade, siga uma tela para esquerda, uma para cima, uma para esquerda, uma para cima, pule o buraco e siga uma tela para esquerda e uma para baixo.
     
  2. Use as Luvas Magnéticas para atravessar os buracos e siga uma tela para direita. Abra o baú e pegue o Blue Ore. Depois volte até a tela do portal pelo qual você veio.
     
  3. Daqui siga duas telas para direita, erga as pedras e use as Luvas para atravessar para o outro lado. Então siga uma tela para direita, uma para cima, duas para direita, novamente use as Luvas e siga uma tela para baixo. Use as Luvas de novo para entrar na caverna.
     
  4. Subas as escadas e abra o baú para pegar o Red Ore. Saia da caverna e siga duas telas para direita, uma para cima e uma para cima. Entre na Great Furnace (Grande Fornalha).
     
  5. Fale com o Chefe da Fundição (com uma bandagem na cabeça). Ele vai fundir os dois Ores e criar o Hard Ore.
     
  6. Para facilitar o caminho, vá até o Market no centro de Subrosia. De lá suba uma tela, passe pela caverna e siga duas telas para esquerda. Entregue o Hard Ore para o Ferreiro e ele irá forjá-lo no seu novo escudo, o Iron Shield.

Voltar

Fale conosco! Participe da nossa comunidade! Voltar para a primeira página