The Legend of Zelda: Oracle of Seasons - Todos os pedaços de coração

Todos os Corações

As informações a seguir foram copiadas do site: www.zeldadungeon.net e traduzidas/adaptadas por mim.

Trombe com Maple - Dentres os itens que a bruxinha vai deixar cair, está o pedaço de coração. Para a Maple aparecer é preciso derrotar 15 inimigos ou obter/ativar o anel maple.
Dentro da semente Gasha - Plante uma semente Gacha num solo macio (no solo da Vila Horon por exemplo), que quando der fruto, um dos itens que vai estar nesse fruto é a parte de coração.
Na Vila Horon - Uma tela abaixo da casa do prefeito, à esquerda da entrada de acesso a árvore Maku (vai precisar das sementes Embers para queimar a plantinha que bloqueia o acesso a parte de coração).
Dentro do moinho - Saia da Vila Horon pela direita até chegar num tronco de árvore, mude a estação para inverno e suba uma tela. Vá uma tela para a esquerda e uma para baixo. Entre no moinho e pegue a parte de coração perto de uns jarros.
Bosque do Inverno - Na ponta do laguinho a direita do bosque, para pegar essa parte de coração você precisa no mínimo ter o bracelete do poder para arrancar a pedra próxima ao coração.
Loja de Subrosia - Você pode comprar uma parte de coração por 20 pedaços de minério (ore chunks) e mais 10 sementes Ember (o vendedor pensa que aquilo é um pêssego, nota-se que essa parte de coração foi colocada de cabeça para baixo na prateleira...).
Lago da Lente - Quando chegar ao Lago da Lente (acima da Vila Horon) mude a estação para inverno e desça a escada. Suba a escada da direita e mude a estação para verão. O lago direito ao Lago da Lente secou, a parte de coração está dentro da passagem subterrânea.
Dancing Dragon Dungeon -Uma tela abaixo do quarto castelo, caia dali e pegue sua parte de coração.
Rei Moblin - Vá até a fortaleza do Rei Moblin (fica a nordeste da Unicorn's Cave e a oeste da entrada de Sunken) e vença-o na batalha para a fortaleza ser destruida. Na ex-entrada da fortaleza estará um baú com a parte de coração dentro.
Pântano Redondo - No córrego do pântano, próximo a caverna de muro explodível (onde você pega o tesouro Square Jewel), mude a estação para primavera e tente pegar a parte de coração sem o córrego te levar embora.
Cemitério - Após obter a Roc's Cape, mude a estação para outono e entre na caverna abaixo da tela do cemitério. Arranque os ex-cogumelos de pedra e pegue a parte de coração.
Restos do Templo - Após entrar em Subrosia e jogar uma bomba no poço de lava, provocando uma erupção, e voltar para os Restos do Templo. Suba uma tela e exploda o muro rachado, a parte de coração está lá dentro.

Voltar

Fale conosco! Participe da nossa comunidade! Voltar para a primeira página