ALttP - SNES - Spoiler - S
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
S – Madbatter, Espada Melhorada, Ocarina e Outros...
 
Achei mais dinheiro

S – SNES 1
Do palácio vá para a casa da direita e pegue no baú 300 rupees. Procure por uma casinha fechada (onde ficava o neto do Sahasrahla) e exploda com uma bomba para pegar outros 300 rupees no baú.
 

S – SNES 2

Saia da vila pela parte de baixo e fale com o sapo. Ele pede para ser levado de volta para a vila Kakariko junto do parceiro dele.

 

S – SNES 3
Use o espelho para voltar ao Mundo da Luz e volte à vila. Vá uma tela para a direita e entre na casa do ferreiro para levar o seu parceiro de volta.
 
Madbatter

S – SNES 4
Saia da casa e afunde o toco à direita para cair no buraco. Vá para cima e jogue o pó mágico na estátua. O Madbatter vai acordar e se vingar do sono interrompido por você. O consumo de magia cairá para a metade, ele ri da sua desgraça porque a sua magia perdeu a metade do valor.
 

S – SNES 5
Saia e volte para o portal que você deixou, saia da vila pela parte de baixo novamente e entre na casa com uma flecha sobre a porta para participar de mais um mini-game (se quiser), esse é de tiro ao alvo.
Você não pode acertar nos floormasters, e sim nos octoroks atrás. Pagando 20 rupees você tem direito a cinco tentativas: um acerto ganha 4 rupees, dois acertos ganha 8 rupees, três acertos ganha 16 rupees, quatro  acertos ganha 32 rupees, 5 acertos ganha 64 rupees. Atire com o Y e boa sorte.
Assim que tiver pegado a prática, venha sempre aqui quando precisar de rupees.
 

S – SNES 6
Agora vá uma tela para a esquerda e por 80 rupees você pode colher os itens na terra com uma pá, dentre os itens enterrados está uma Parte de Coração. Nunca desanimar e você irá ganhar. Quer mais uma Parte de Coração? Vá duas telas para a direita e uma para baixo.
 

S – SNES 7
Quando estiver entre os arbustos bem abaixo use o espelho e entre na caverna que você não conseguia entrar antes. Pegue a Parte de Coração e volte para o portal criado por ti.
 

S – SNES 8
Quer outra? Vá até onde era a casa do ferreiro e afunde os tocos na terra para o pedaço de tronco abaixo virar uma passagem com outra Parte de Coração.
 
Baú trancado

S – SNES 9
A casa dos ferreiros está toda destruída, mas lá há um baú que não pode ser aberto, leve ele contigo, mas antes use o espelho para voltar ao Mundo da Luz e entre na casa do ferreiro (solte o baú primeiro senão você não vai poder entrar). Pague 10 rupees para eles melhorarem a sua espada, você vai ficar sem ela por enquanto.
 
Espada melhorada

S – SNES 10
Saia vá uma tela para a esquerda, volte e entre novamente: sua Master Sword está melhorada e mais poderosa. Saia pegue o baú e entre no portal deixado por você. Volte até perto dos arbustos que te levava para uma caverna inalcançável (onde você pegou a Parte de Coração). Mais acima há uma seta de arbustos e na tela de cima um bosque, vá até lá.
 
Atrás da ocarina

S – SNES 11
Esse era o garoto que ficava tocando a ocarina no bosque do Mundo da Luz que você não conseguia chegar perto dele. Solte o baú. Fale com ele e aceite procurar a ocarina, ele vai te dar uma pá. Ele só se lembra que no bosque original ele escondeu a ocarina em umas sementes de flores.
 

S – SNES 12
Use o espelho e lá está o garoto que desaparecerá, comece a procurar a ocarina na parte da terra que tenham flores usando a sua nova pá. Quando achar a ocarina ela será substituída pela pá. Volte ao portal, fale com o garoto (ou bicho) e ele pede para tocá-la mais uma vez antes de morrer.
 

S – SNES 13
Toque-a então e o garoto morrerá, pegue o baú. Vá até o palácio da vila dos Excluídos e use o espelho.
 
Libertando o pássaro

S – SNES 14
Você estará perto da estátua da vila Kakariko, toque a ocarina perto dela e o pássaro será libertado da estátua.
 

S – SNES 15
Toque a ocarina e o pássaro irá te pegar para viajar pelo mapa, escolha o ponto 7 do mapa e você sairá em frente ao pântano. Se você perder o baú que não se abre basta voltar a casa destruída dos ferreiros que ele estará lá novamente.
 
O quarto pote

S – SNES 16
Vá uma tela para a esquerda e fale com o homem de meia idade (leve o baú junto), ele vai abrir o baú pra você se não contar pra ninguém que ele é um ladrão. Nele está o quarto pote.
 

S – SNES 17
Use a ocarina e escolha o ponto 4 do mapa, vá até o portal descendo uma tela e indo para a esquerda (você sabe onde) e de volta ao Mundo da Escuridão vá até o lago que fica a sudeste do mapa.
Procure um círculo de pedras com a parte rasa dentro e use o espelho. Finalmente a Parte de Coração que você não alcançava. Volte ao portal e nade até o final.
 

S – SNES 18
Vá até a caverna onde antes tinha uma abelha poderosa e exploda a rachadura a esquerda para uma fada que recarrega toda sua energia.
 

S – SNES 19
Na caverna ao lado o floormaster te contará uma história lucrativa por 20 rupees, ele vai dizer que era um ladrão no Mundo da Luz. E disse que os outros capangas também estão escondendo que já foram ladrões. Que um deles é serralheiro, mas que está escondendo também que era um ladrão (já descobrimos). Saia, a passagem por debaixo da pedra é apenas uma mensagem por telepatia dando dicas de que destruindo inimigos congelados com o martelo, irá receber um recipiente de magia (já sabia por que eu uso o Ether direto...).
 
A caminho do quinto palácio

S – SNES 20
Volte para o Mundo da Luz e vá até a entrada da caverna central do lago Hylia (onde você aumentou a capacidade das bombas e das flechas) e arranque a pedra para revelar um portal. Entre nele e você estará no quinto palácio.
 
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
jQuery Thumbnails by VisualLightBox.com v3.2
Fale conosco! Participe da nossa comunidade! Voltar para a primeira página