ALttP - SNES - Spoiler - P
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
P – Palácio: Skull Woods (Bosque da Caveira)

Clique num dos mapas para ver mais detalhado e em alta qualidade

Em busca do terceiro cristal

P – SNES 1
Cuidado com os Wallmasters, se um te pegar você voltará para o início (no caso você voltará pra essa sala mesmo, já que você começou daí...), pegue a chave no baú e destranque a porta.
 

P – SNES 2

Pise na estrela para mudar os buracos de lugar e pegue o mapa no baú. Vá para a esquerda e você vai sair na sala do tesouro, por enquanto saia do palácio.

 

P – SNES 3
Caia no buraco da esquerda e vá para a próxima sala, pegue a bússola no baú e suba para a próxima sala.
 

P – SNES 4
Pegue a chave no baú (cuidado com os Wallmasters) e passe pela porta trancada. Você está novamente na sala do tesouro, saia novamente.
 

P – SNES 5
Faça o contorno para entrar na caveira à esquerda.
 

P – SNES 6
Mate os gibdos. Quebre a caveira do meio para revelar um botão e leve a estátua até ele para abrir a porta de cima (cuidado com os Wallmasters).
 

P – SNES 7
Se estiver com pouca magia exploda a rachadura à direita para uma poção de magia completa na caveira. Volte e pegue no baú a chave grande, saia por onde você entrou.
 

P – SNES 8
Ao invés de entrar na caveira da sala do tesouro, destrua os arbustos acima para revelar uma passagem e caia nela.
 

P – SNES 9
Pise na estrela e exploda o muro à esquerda, puxe a alavanca e pegue no baú o bastão de fogo. Atravesse um dos buracos com o gancho em uma das estátuas e volte até a sala que você levou a estátua até o botão.
 

P – SNES 10
Vá duas telas para a direita e saia, vá para cima pelo túnel de esqueleto e caia no próximo buraco.
 

P – SNES 11
Pise na estrela e siga para a sala da esquerda, pegue a chave na caveira e entre na porta trancada para alguns itens (mas seja rápido porque o piso desmorona). Saia novamente e pegue agora o túnel de ossos da esquerda.
 

P – SNES 12
Hora de inaugurar a sua nova arma, use o bastão de fogo para abrir o acesso a outra parte do palácio.
 

P – SNES 13
Para chegar até aquele baú (é necessário) vai ter que enfrentar um leve labirinto sob esta plataforma.
Desça a escada e vá para o: meio, cima, direita, cima, meio, cima, direita, cima, esquerda, cima, meio, cima, esquerda, cima, direita; entre na porta.
Cuidado com as estrelinhas que te transforma em coelho por alguns segundos. Entre na próxima porta e pegue a chave no baú, volte para o início desta sala para a parte de cima da plataforma e entre na porta trancada.
 

P – SNES 14
Pise na estrela mais próxima (cuidado com o wallmaster) e  na estrela acima da que você pisou, pise na estrela da esquerda e em seguida na de cima (perto da caveira que fica ao lado da tocha de cima no lado direito). Pise na estrela perto dessa tocha e passe para a próxima sala.
 

P – SNES 15
Precisamos acender as quatro tochas para abrir a porta para a próxima sala, sendo que a quarta tocha está depois dos buracos. Como vamos acender essa tocha? Com a sua nova arma o bastão de fogo, que permite acender tochas a distância. Feito isso rompa a cortina do meio, em cima, para revelar uma passagem.
 

P – SNES 16
Mate o gibdo para revelar uma chave e prossiga. Cuidado com os spikes caia para o andar de baixo.
 
Mothula

P – SNES 17
Esse grande morcego também não é dos mais difíceis, cuidado com os spikes que começam a se movimentar. Acerte ele com o bastão de fogo, se acabar a magia use a espada.
 

P – SNES 18
Pegue um Coração Completo.
 

P – SNES 19
Pegue o terceiro cristal.
 

P – SNES 20
Você irá conversar com a dama, que foi presa dentro desse cristal.
Ela irá te contar a profecia do grande desastre: se uma pessoa de coração impuro pegar a Triforce, um herói surgirá. Ele sozinho enfrentará o autor do desastre. Se o mal destruir o heróis, nada poderá salvar desse mundo perverso. Só um dos cavaleiros de Hyrule que protegeu a realeza de Hylia, pode virar herói.
A dama pergunta se Link é do sangue do povo hyliano.
Ela acredita que Link salvará Zelda.
 
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
jQuery Thumbnails by VisualLightBox.com v3.2
Fale conosco! Participe da nossa comunidade! Voltar para a primeira página