ALttP - SNES - Spoiler - E
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
E – Recebendo o Tesouro dos Sete Sábios e o Livro de Mudora
 
O tesouro dos sete sábios

E – SNES 1
Volte ao esconderijo de Sahasrahla e receba dele os sapatos de Pegasus.
 

E – SNES 2
Note que acima do ancião há uma rachadura que pode ser explodido com uma bomba, mas se quiser economizar bombas aperte A para dar uma carreira até a parte rachada para revelar uma passagem (não funciona em todas as rachaduras). Pegue 100 rupees e bombas nos baús.
 

E – SNES 3
Volte para a tela da sua casa e desça duas telas. Vá uma tela para a esquerda e entre na cabine do pântano. Empurre os blocos laterais para cima e o do centro para o lado, pegue as bombas no baú.
 

E – SNES 4
Saia e entre novamente, agora empurre o bloco do centro para cima e um lateral para o lado para alcançar a porta norte. Puxe a alavanca da direita para drenar toda a água de fora, saia da cabine.
 

E – SNES 5
Pegue a terceira Parte de Coração e siga para a Vila Kakariko na tela do minigame.
 

E – SNES 6
Entre na casa da esquerda mais embaixo.
 

E – SNES 7
Essa rachadura também pode ser rompida com uma carreira, faça-o e saia do outro lado da casa.
 

E – SNES 8
Fale com a velha para participar de um minigame, não paga nada, você vai ter 15 segundos para chegar até o menino com uma Parte de Coração.
 

E – SNES 9
Se você conseguiu chegar até ele em menos de 15 segundos, a Parte de Coração é sua e você ganhará mais um coração de energia. Se não conseguiu, tente outra vez.
 
Vamos na biblioteca?

E – SNES 10
Acima desta última casa tem uma biblioteca, entre nela.
 

E – SNES 11
Dê uma carreira na prateleira esquerda para derrubar um livro.
 

E – SNES 12
Obteve o livro de Mudora, agora poderá entender a língua Hyliana.
 

E – SNES 13
Passe pela vila e suba uma tela da entrada. Entre na floresta e você chegou a Lost Woods (ao pé da letra seria “madeira perdida”).
 

E – SNES 14
Siga para o noroeste até achar um cogumelo, pegue-o.
 

E – SNES 15
Ao sudeste há um grupo de arbustos, arranque-os até achar uma passagem, caia nela.
 

E – SNES 16
Pegue uma Parte de Coração e saia da floresta.
 

E – SNES 17
Da tela do santuário vá duas telas para a direita e faça o contorno por baixo para sair do outro lado do lago e avançar mais uma tela para a direita. Coloque o cogumelo no botão Y e dê a bruxa.
 

E – SNES 18
Saia dessa tela e volte aqui, entre na loja e pegue o seu prêmio: um saco de pó mágico.
 

E – SNES 19
Volte para frente da sua casa e desça uma tela. Vá para a direita e exploda a rachadura para revelar uma fonte da fada, ela restaurará a sua energia sempre que vir aqui.
 

E – SNES 20
Da tela da cabine do pântano vá duas telas para a esquerda. Suba pela direita até achar uma caverna, entre.
 

E – SNES 21
Entre na porta nordeste e exploda a rachadura abaixo.
 

E – SNES 22
Pegue no baú mais uma Parte de Coração.
 

E – SNES 23
Siga até o Palácio do Deserto e use o livro de Mudora para traduzir o que está escrito no obelisco.
 
Faça um pedido

E – SNES 24
Está escrito: “Para abrir, faça um pedido e ele será atendido”.
 

E – SNES 25
Entre no palácio.
 
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
jQuery Thumbnails by VisualLightBox.com v3.2
Fale conosco! Participe da nossa comunidade! Voltar para a primeira página