ALttP - SNES - Spoiler - D
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D – Palácio: Eastern Palace (Palácio Oriental)

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Em busca do Pingente da Coragem

D – SNES 1
Arranque o jarro do meio para revelar um botão e pise nele para abrir a porta para a próxima sala.
 

D – SNES 2
Pise no botão para abrir a porta para a próxima sala.
 

D – SNES 3
Cuidado com as bolas aqui, faça o contorno pela esquerda para pegar os itens nos jarros e 100 rupees no baú. Vá para a próxima sala.
 

D – SNES 4
Esta será a sala do grande baú, mas nós estamos pela parte de cima. Vá para a direita e pise no botão para abrir a porta.
 

D – SNES 5
Passe pela porta nordeste e arranque o jarro do meio para revelar um botão que abrirá a porta de baixo. Pegue o mapa e saia pela esquerda.
 

D – SNES 6
Volte para a sala do grande baú pela parte de cima e pise no botão do lado esquerdo para abrir a porta. Vá para a próxima sala e mate os skeletons para abrir a próxima porta. Pegue a bússola e vá três salas para a direita.
 

D – SNES 7
Vá para a próxima sala, se dirigindo para o sul. Perto da porta fechada da direita tem um botão mais abaixo, pise nele e entre na porta que abriu.
 

D – SNES 8
Arranque os jarros até encontrar uma chave e volte para a sala anterior, entre na porta trancada do lado esquerdo.
 

D – SNES 9
Estamos de volta à sala das bolas, mas por cima, vá para a próxima sala. Mate todos os bichos para que os anty-faries saiam de cima do botão e pise nele para revelar um baú com a chave grande dentro. Destranque a porta acima com sua nova chave e você estará de volta à sala onde você pode se comunicar com Sahasrahla por telepatia empurre o bloco da direita e volte à sala do grande baú na parte de baixo.
 

D – SNES 10
Pegue o arco no baú e destranque a porta norte.
 

D – SNES 11
Mate os eyegores com a flecha, até um deles revelar uma chave. A porta da direita leva para uma sala cheia de rupees azul. Enfim, entre na porta trancada da esquerda para subir as escadas.
 

D – SNES 12
Arranque os jarros até revelar um botão e vá para a próxima sala.
 

D – SNES 13
Pise no botão de baixo e vá para a próxima sala.
 

D – SNES 14
Pise no botão noroeste e vá para a próxima sala. Mate todos para abrir a porta, e faça o mesmo na sala seguinte.
 
Armos Knights

D – SNES 15
Esses chefes são fáceis, três flechadas mata cada um.
 

D – SNES 16
O último precisará de mais flechadas.
 

D – SNES 17
Pegue um Coração Completo.
 

D – SNES 18
E pegue o Pingente da Coragem para mostrar-lo ao Sahasrahla.
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