ALttP - SNES - Spoiler - C
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C – A Vila Kakariko e procurando Sahasrahla

 

Em busca do ancião

C – SNES 1
Vá duas telas para a esquerda e desça a próxima tela para chegar na Vila Kakariko. Entre na casa de Sahasrahla (a primeira que aparece quando entra na vila, que tem duas entradas) e parece que ele não está lá. Fale com a velha e saia da casa.
 

C – SNES 2
Ignore a próxima casa e siga para a esquerda até chegar a um barranco com um buraco embaixo e uma entrada para a caverna. Caia no buraco se atirando do barranco.
 

C – SNES 3
Pegue as bombas no baú (lembrando que é possível pegar uma bomba que você já soltou, usando o botão A).
 

C – SNES 4
Solte a bomba na rachadura à esquerda dos baús e dos jarros, pegue os itens enquanto a bomba explode a rachadura.
 

C – SNES 5
Entre no buraco aberto pela rachadura e pegue a primeira Parte de Coração.
 

C – SNES 6
Saia da caverna e entre na casa que você não tinha entrado.
 

C – SNES 7
Desça as escadas e exploda a rachadura acima dos baús e dos blocos para pegar alguns itens e a segunda Parte de Coração.
 

C – SNES 8

Vamos ao primeiro quebra-cabeça: Empurre o bloco entre os dois baús da direita para baixo e empurre o bloco que estava do lado para a esquerda. Abra o baú, empurre o bloco noroeste deste baú para baixo e o bloco que estava do lado para a esquerda. Empurre o bloco que estava abaixo desse último para baixo e empurre o bloco entre os dois baús da esquerda para baixo. Empurre o bloco que estava do lado desse para a direita e abra os outros três baús.

Se você se perdeu nas etapas que eu passei, se oriente pelas setas na figura com a ordem das cores ao lado.

 

C – SNES 9
Saia da casa e procure ao sudoeste da vila uma casinha fechada, solte uma bomba na frente para revelar uma passagem. Sempre que precisar de bomba de graça basta vir aqui, afinal, de graça é mais gostoso.
 

C – SNES 10
Entre na casa com uma velhinha varrendo do lado de fora, fica do lado direito dos arbustos e abaixo do vendedor ambulante.
 

C – SNES 11
Coloque uma bomba numa rachadura à direita e pegue as flechas no baú (você não pode usar-las ainda porque não tem um arco).
 

C – SNES 12
Compre um pote do vendedor ambulante por 100 rupees.
 

C – SNES 13
Do lado da casa da velha que está varrendo tem outra casa, abaixo dela tem um bar. Entre pelos fundos.
 

C – SNES 14
Pegue outro pote num baú e entre na casa acima.
 

C – SNES 15
Fale com o garoto doente e ele te emprestará uma rede pegadora de insetos.
 

C – SNES 16
Fale com o neto do Sahasrahla que está à esquerda do bar, próximo a loja de itens, e ele marcará no seu mapa onde o ancião está escondido.
 

C – SNES 17
Vá para a saída da vila que está a sudeste do bar.
 
Se estiver com sorte, entre no minigame logo abaixo.
C – SNES 18  

C – SNES 19
Se você pagar 20 rupees você pode abrir um baú e poderá ganhar até 50 rupees. A dica que eu dou para que não perca muitos rupees nesse minigame é salvar o jogo antes de entrar no minigame. Sempre que perder muitos rupees, reinicie o jogo a partir de onde você salvou e volte a jogar esse minigame (não precisa resetar o jogo se conseguir rupees acima do que você gastou nesse).
 

C – SNES 20
Vá uma tela para a direita, uma para baixo, acima está o bosque onde tem um garoto tocando ocarina, mas não dá para falar com ele ainda. Somente vá uma tela para a direita, uma para cima e outra para direita. Você está de volta à sua casa, entre e pegue um rupee azul no baú (se você não abriu esse baú antes e pegou a lamparina).
 

C – SNES 21
Vá uma tela para a direita, atravesse a ponte acima e vá outra tela para a direita.
 

C – SNES 22
Suba uma tela e entre no esconderijo do ancião mais acima.
 

C – SNES 23
Fale com Sahasrahla que te pedirá uma prova, trazendo até ele o Pingente da Coragem que está no Palácio Oriental.
 

C – SNES 24
Saia do esconderijo e siga para o palácio mais ao nordeste.
 

C – SNES 25
Entre no Palácio Oriental.
 
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