Detonado - ALttP - SNES - S
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S – Madbatter, Espada Melhorada, Ocarina e Outros...
 
Achei mais dinheiro
Do palácio vá para a casa da direita e pegue no baú 300 rupees. Procure por uma casinha fechada (onde ficava o neto do Sahasrahla) e exploda com uma bomba para pegar outros 300 rupees no baú.

 

S – SNES 1  

Saia da vila pela parte de baixo e fale com o sapo. Ele pede para ser levado de volta para a vila Kakariko junto do parceiro dele.

S – SNES 2  
Use o espelho para voltar ao Mundo da Luz e volte à vila. Vá uma tela para a direita e entre na casa do ferreiro para levar o seu parceiro de volta.
S – SNES 3  
Madbatter
Saia da casa e afunde o toco à direita para cair no buraco. Vá para cima e jogue o pó mágico na estátua. O Madbatter vai acordar e se vingar do sono interrompido por você. O consumo de magia cairá para a metade, ele ri da sua desgraça porque a sua magia perdeu a metade do valor.
S – SNES 4  
Saia e volte para o portal que você deixou, saia da vila pela parte de baixo novamente e entre na casa com uma flecha sobre a porta para participar de mais um mini-game (se quiser), esse é de tiro ao alvo.
Você não pode acertar nos floormasters, e sim nos octoroks atrás. Pagando 20 rupees você tem direito a cinco tentativas: um acerto ganha 4 rupees, dois acertos ganha 8 rupees, três acertos ganha 16 rupees, quatro  acertos ganha 32 rupees, 5 acertos ganha 64 rupees. Atire com o Y e boa sorte.
Assim que tiver pegado a prática, venha sempre aqui quando precisar de rupees.
S – SNES 5  
Agora vá uma tela para a esquerda e por 80 rupees você pode colher os itens na terra com uma pá, dentre os itens enterrados está uma Parte de Coração. Nunca desanimar e você irá ganhar. Quer mais uma Parte de Coração? Vá duas telas para a direita e uma para baixo.
S – SNES 6  
Quando estiver entre os arbustos bem abaixo use o espelho e entre na caverna que você não conseguia entrar antes. Pegue a Parte de Coração e volte para o portal criado por ti.
S – SNES 7  
Quer outra? Vá até onde era a casa do ferreiro e afunde os tocos na terra para o pedaço de tronco abaixo virar uma passagem com outra Parte de Coração.
S – SNES 8  
Baú trancado
A casa dos ferreiros está toda destruída, mas lá há um baú que não pode ser aberto, leve ele contigo, mas antes use o espelho para voltar ao Mundo da Luz e entre na casa do ferreiro (solte o baú primeiro senão você não vai poder entrar). Pague 10 rupees para eles melhorarem a sua espada, você vai ficar sem ela por enquanto.
S – SNES 9  
Espada melhorada
Saia vá uma tela para a esquerda, volte e entre novamente: sua Master Sword está melhorada e mais poderosa. Saia pegue o baú e entre no portal deixado por você. Volte até perto dos arbustos que te levava para uma caverna inalcançável (onde você pegou a Parte de Coração). Mais acima há uma seta de arbustos e na tela de cima um bosque, vá até lá.
S – SNES 10  
Atrás da ocarina
Esse era o garoto que ficava tocando a ocarina no bosque do Mundo da Luz que você não conseguia chegar perto dele. Solte o baú. Fale com ele e aceite procurar a ocarina, ele vai te dar uma pá. Ele só se lembra que no bosque original ele escondeu a ocarina em umas sementes de flores.
S – SNES 11  
Use o espelho e lá está o garoto que desaparecerá, comece a procurar a ocarina na parte da terra que tenham flores usando a sua nova pá. Quando achar a ocarina ela será substituída pela pá. Volte ao portal, fale com o garoto (ou bicho) e ele pede para tocá-la mais uma vez antes de morrer.
S – SNES 12  
Toque-a então e o garoto morrerá, pegue o baú. Vá até o palácio da vila dos Excluídos e use o espelho.
S – SNES 13  
Libertando o pássaro
Você estará perto da estátua da vila Kakariko, toque a ocarina perto dela e o pássaro será libertado da estátua.
S – SNES 14  
Toque a ocarina e o pássaro irá te pegar para viajar pelo mapa, escolha o ponto 7 do mapa e você sairá em frente ao pântano. Se você perder o baú que não se abre basta voltar a casa destruída dos ferreiros que ele estará lá novamente.
S – SNES 15  
O quarto pote
Vá uma tela para a esquerda e fale com o homem de meia idade (leve o baú junto), ele vai abrir o baú pra você se não contar pra ninguém que ele é um ladrão. Nele está o quarto pote.
S – SNES 16  
Use a ocarina e escolha o ponto 4 do mapa, vá até o portal descendo uma tela e indo para a esquerda (você sabe onde) e de volta ao Mundo da Escuridão vá até o lago que fica a sudeste do mapa.
Procure um círculo de pedras com a parte rasa dentro e use o espelho. Finalmente a Parte de Coração que você não alcançava. Volte ao portal e nade até o final.
S – SNES 17  
Vá até a caverna onde antes tinha uma abelha poderosa e exploda a rachadura a esquerda para uma fada que recarrega toda sua energia.
S – SNES 18  
 
S – SNES 19  
A caminho do quinto palácio
Volte para o Mundo da Luz e vá até a entrada da caverna central do lago Hylia (onde você aumentou a capacidade das bombas e das flechas) e arranque a pedra para revelar um portal. Entre nele e você estará no quinto palácio.
S – SNES 20  
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