Detonado - ALttP - SNES - H
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
H – Palácio: Tower of Hera (Torre de Hera)

Clique num dos mapas para ver mais detalhado e em alta qualidade

Em busca do Pingente da Sabedoria
Acerte o cristal para descer as estacas azuis e descer a escadaria da esquerda próxima ao outro cristal. Pegue a chave com o bumerangue e volte à sala anterior.

 

H – SNES 1  
Suba novamente as estacas azuis (já aprendeu?), descendo então as estacas laranja, e pegue o mapa mais acima. Entre na porta tranca mais a esquerda.
H – SNES 2  
Olha os tiles novamente, vai ter que se defender deles com a espada ou desviar-se deles. Quando acabar a porta irá abrir, acerte o cristal para descer as estacas azuis.
H – SNES 3  
Acerte o cristal para descer as estacas laranja e vá para a próxima sala. Acenda as tochas para revelar um baú com a chave grande e volte para a sala inicial (use o espelho para voltar à entrada).
H – SNES 4  
Suba a escadaria da direita (preciso dizer que deve acertar o cristal?). Acerte todos os spiders ou jogue eles no buraco com a espada para abrir a porta para a próxima sala (o fogo é que a cada vez que acerta ele com a espada você é empurrado, portanto, cuidado para não cair no buraco também). Se você não acertou o cristal que faz descer a estaca azul pise na estrela para mudar o buraco de posição e passar pelo caminho da estaca laranja. Se você acertou o cristal vá pelo caminho da estaca azul (se você pisar na estrela sem querer e com isso ficar um buraco no seu caminho é só pisar na próxima estrela para mudar o buraco de posição).
H – SNES 5  
Se as estacas azuis estiverem abaixadas acerte o cristal para subir elas (mais adiante você vai saber por que) e suba para o próximo andar. Pegue a bússola no baú e suba para o próximo andar (se quiser falar com Sahasrahla por telepatia ele lhe dirá que quem tiver a pérola da lua será protegido, ou seja, a sua forma será mantida no mundo da escuridão).
H – SNES 6  
Pise na estrela e caia no buraco mais próximo entre as duas rachaduras pela parte de cima (a propósito, se precisar de fadinhas no buraco a noroeste deste que você vai entrar leva para um lago de fadas).
H – SNES 7  
Pegue finalmente a pérola da lua que o Sahasrahla havia dito (parece que com ela você não vira mais coelho naquele estranho lugar que apareceu através do portal...) e volte para o andar de cima. Antes de subir para o próximo andar, se você se lembrou de subir as estacas azuis, dentro dos jarros próximos a escadaria há corações de energia que você pode precisar se cair do andar do chefe deste palácio (provavelmente vai cair se for a sua primeira vez).
H – SNES 8  
Moldorm
Esse moldorm é mais forte que os de fora, você precisa dar seis espadadas no chocalho de sua calda para destruí-lo. Mas se ele encostar em você e tiver perto da beira ou do buraco poderá cair da plataforma para o andar de baixo (se isso acontecer aproveita para encher sua energia, se precisar, dentro dos jarros ).
H – SNES 9  
Pegue um Coração Completo.
H – SNES 10  
E o Pingente da Sabedoria, o único que faltava para completar os três pingentes.
H – SNES 11  
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
Fale conosco! Participe da nossa comunidade! Voltar para a primeira página