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X – Palácio: Turtle Rock (Rocha Tartaruga)
B3F B2F B1F GF

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1F / GF
1 - Fale com Sahasrahla por telepatia. Vai te avisar que vai precisar de muita magia neste palácio, só para garantir.
§ - Quebre as caveiras.

SNES
GBA

§ - Acerte o “?” com o bastão de Somaria. Mais um milagre desse bastão misterioso.
2 - Entre na porta mais perto de você para alguns itens, principalmente recarregar um pouco a magia.

SNES
GBA

§ - Entre na porta acima da que você tinha entrado.

SNES
GBA

3 - Use o bastão de Somaria e em seguida acenda as quatro tochas com o bastão de fogo.

SNES
GBA

§ - Entre na porta que abriu.

SNES
GBA

4 - Pegue o mapa e a chave nos respectivos baús.
§ - Volte para a sala 2.

SNES
GBA

2 - Se precisar de fadinhas entre na sala acima, primeiro vem a sala dos tiles.

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GBA

§ - Entre na porta de baixo à esquerda.

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GBA

5 - Pegue a bússola, cuidado com o olho que atira raios lasers.

SNES
GBA

§ - Saia dessa sala de costa, senão o olho vai abrir e você não vai conseguir sair.

SNES
GBA

2 - Entre na porta trancada.

SNES
GBA

6 - Mate o geldarm para pegar a chave.

SNES
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7 - Do lado esquerdo, acerte o cristal com o bumerangue, para afundar as estacas azuis.

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§ - Empurre o bloco da esquerda mais perto das estacas azuis para revelar um baú com uma chave dentro.

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§ - Pegue-a.

SNES
GBA

§ - (SNES) Desça para B1. (GBA) Desça para B1F.
B1 / B1F

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8 - Entre pelo cano.

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9 - Entre no cano mais próximo.

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10 - Desça as estacas azuis.

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§ - Mate o geldarm para revelar uma chave.

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§ - Entre na porta trancada depressa (senão entre de costa).

SNES
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9 - Entre no cano.

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GBA

§ - Pegue a Big Key.

SNES
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§ - Entre no próximo cano.

SNES
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8 - Volte para a sala 9 por intermédio da sala 8 (no primeiro cano que você entrou).

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9 - Entre no cano que você não entrou.

SNES
GBA

11 - Mate os geldarms.

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GBA

§ - Entre na porta de baixo.

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12 - Entre na porta da esquerda.

SNES
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13 - Exploda o muro.

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§ - Saia.

SNES
GBA

# - Vá até a outra porta.
§ - Use o espelho mágico aqui.

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§ - Entre.

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§ - (SNES) Mate os goriyas para abrir a porta. (GBA) Mate os eyegores para abrir a porta.

SNES
GBA

§ - Pegue o último HCP para ganhar mais um coração no life.
§ - Saia.

SNES
GBA

§ - Volte para o portal.
§ - Entre
14 - Atravesse com o bastão de Somaria.

SNES
GBA

§ - Pegue o escudo espelhado a prova de raio laser e grandes bolas de fogo.

SNES
GBA

15 - Entre na porta trancada.

SNES
GBA

9 - Adiante.

SNES
GBA

16 - Acerte o muro rachado, a sua direita, com a carreira.

SNES
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17 - Mate os gels.

SNES
GBA

§ - Empurre o bloco de cima para passar.

SNES
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§ - Puxe a alavanca da esquerda, para abrir a porta que leva para a sala de rupees azuis.

SNES
GBA

16 - Acerte o muro rachado, acima, com a carreira.

SNES
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18 - Acerte o cristal para descerem as estacas azuis.

SNES
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§ - Pegue a chave.

SNES
GBA

§ - (SNES) Desça para B2. (GBA) Desça para B2F.
B2 / B2F
19 - Mais uma vez o bastão de Somaria vai entrar em ação.
§ - Pegue os itens.

SNES

§ - Na plataforma central tem uma caveira com um botão.

SNES
GBA

§ - Pise nele para abrir a porta abaixo.

SNES
GBA

20 - Vá para a próxima sala acessível.

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21 - Pegue o rupee verde, azul, vermelho, e, a chave; em seus respectivos baús.

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§ - Exploda o muro.
# - Use o espelho mágico.
§ - Entre.
§ - Desça as escadas.
§ - Recarregue o seu life e/ou potes.
§ - Saia.
§ - Volte para o portal.
§ - Entre.
21 - Volte para a sala 20.

SNES
GBA

20 - Entre na porta trancada.

SNES
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22 - Acerte o cristal para descer as estacas azuis.

SNES
GBA

§ - Vice-versa.

SNES
GBA

§ - E por aí vai.
B3 / B3F
23 - Pela última vez use o bastão de Somaria.

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§ - Entre na porta trancada.

Trinexx

SNES
GBA

24 - Acerte a cabeça azul (que cospe gelo) com o bastão de fogo para paralisar.

SNES

§ - Fique acertando-a com a espada.
§ - Repita o procedimento até matar.

SNES
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§ - Acerte a cabeça vermelha (que cospe fogo) com o bastão de gelo para paralisar.

GBA

§ - Fique acertando-a com a espada.
§ - Repita o procedimento até matar.
§ - O casco de pedra será destruído e a grande cobra vai te perseguir.

SNES
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§ - Acerte o abdome da cobra com a espada.

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§ - Pegue o último Heart Container.

SNES
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§ - Pegue o último cristal.

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§ - Você irá conversar, finalmente, com a princesa Zelda, que foi presa dentro desse cristal.
§ - Zelda está grata por Link ter vindo de longe só para salvá-la. Ela o considera como o herói da lenda. Sentiu isso desde a primeira vez que o viu. Ela informa que Ganon está esperando na torre além do portal que interliga os mundos. Se o Ganon entrar no Light World, ninguém poderá detê-lo. Mas se ele se manter fechado no espaço do corrente mundo, Link poderá saber de seu paradeiro. Zelda avisa ao Link que ele deve ir imediatamente para Ganon’s Tower, pois ela com as damas usarão seus poderes combinados para quebrar a barreira. Para enfim a paz voltar a reinar naquele lugar.

Rumo a Ganon’s Tower

SNES
GBA

Vá duas telas para a esquerda.

SNES
GBA

Zelda com as damas irão romper a barreira para entrar na torre.

GBA
GBA

Entre se já estiver preparado.

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