ALttP - SNES-GBA - W
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
W – Espada mais Poderosa, Flechas de Prata e Outras Coisinhas mais...

Use o espelho mágico.
Toque a ocarina e escolha o ponto 4.
Desça uma tela.
Uma tela para a esquerda.
Pise no portal.

SNES
GBA

A superbomba

Vá para Bomb Shop (casa do Link).

SNES
GBA

Compre a superbomba por 100 rupees.

SNES
GBA

Quando sair da Bomb Shop, use o espelho mágico.

SNES
GBA

Vá para Hyrule Castle e entre no portal para ser transportado para Dark World.

SNES
GBA

Solte a bomba perto da rachadura.

Espada mais poderosa e flechas de prata

SNES
GBA

Jogue a espada e o arco.

SNES
GBA

Receba de volta a espada, mais poderosa.

SNES
GBA

Receba o arco e as flechas de prata.

SNES
GBA

Vá ao Lake of III Omen (onde era o Waterfall of Wishing no Light World).

Circle of Stones

SNES
GBA

Jogue um objeto no Circle of Stones.

SNES
GBA

Receba a medalha de Quake.
Desça uma tela.
Duas telas para a esquerda.
Desça uma tela.

SNES
GBA

Atravesse com o Hook Shot.
Suba uma tela.

SNES
GBA

Uma tela para a esquerda.

SNES
GBA

Use o espelho mágico aqui.

Cova falsa

SNES
GBA

Você está de volta ao graveyard, arranque as pedras escuras do lado direito.

SNES
GBA

Dê uma carreira na cova para revelar uma passagem.

SNES
GBA

Pegue a capa mágica.
Saia.

SNES
GBA

Volte para o portal.
Do lado de fora, na parte de cima, tem uma escada; suba.

SNES
GBA

Use o espelho mágico aqui.

SNES
GBA

Entre na caverna.

SNES
GBA

Exploda o muro rachado.

SNES
GBA

Pegue o HCP.
Saia.

SNES
GBA

Volte para o portal.

SNES
GBA

Uma tela para a esquerda.

SNES
GBA

Entre na caverna.

SNES
GBA

Dê 20 rupees para ouvir a última história interessante.
Ele vai dizer que achou uma dama dentro da pirâmide (credo, não gosto nem de lembrar). Mas alguém fechou a entrada, que não abre com bombas normais.
Muitas informações temos recebidos quando já o fizemos, mas é porque estamos seguindo o guia do jogo. Pra quem está jogando sem guia, essas informações valem ouro (desde que tenham uma noção básica do inglês...). Por isso que em todos os RPGs é importante falar com todo mundo para receber informações e itens.
Saia.

SNES
GBA

Uma tela para a esquerda.

SNES
GBA

Suba uma tela.

SNES
GBA

Arranque a pedrona para entrar na caverna.

SNES
GBA

Suba.

SNES
GBA

Atravesse com o Hook Shot.

SNES
GBA

Use a capa mágica para atravessar o bloqueio.

SNES
GBA

Saia.

SNES
GBA

Pegue o HCP.
Use o espelho mágico aqui.
Toque a ocarina e saia no ponto 1.
Vá para o portal à direita do Spetacle Rock.
Caia na abertura mais a frente.

SNES
GBA

Entre na caverna.

SNES
GBA

Afunde as estacas.
Não tem outro jeito, vai ter que passar por cima do ninho de espinhos.

SNES
GBA

Se você tiver muita magia use a capa mágica quando você estiver com pouco life.

SNES
GBA

Pegue o bastão de Birna, ele tem praticamente a mesma funcionalidade da capa mágica, só que protegido por um anel de luz.
Saia.
Caia.
Recarregue o seu life na caverna da esquerda.
Volte até a entrada de Tower of Hera no Light World.

SNES
GBA

Uma tela para a direita.

SNES
GBA

Afunde os tocos.
Próxima tela.

SNES
GBA

Caia na primeira abertura que ver.
Entre na caverna.

SNES
GBA

Caia no buraco.

SNES
GBA

Pegue 50 rupees no baú.

SNES
GBA

Saia da caverna.
Da caverna com as pedras escuras no caminho, desça (como se estivesse indo para a última caverna da direita).

SNES
GBA

Arranque a pedra para revelar um portal.
Vá para Dark World.

SNES
GBA

Entre na caverna do lado esquerdo (o do lado direito é uma lojinha).

SNES
GBA

Suba.

SNES
GBA

Caia no buraco.

SNES
GBA

Suba.

SNES
GBA

Caia no outro buraco.

SNES
GBA

Suba.

SNES
GBA

Caia no buraco de baixo.
Quebre a caveira para um recipiente de magia.

SNES
GBA

Pegue o rupee vermelho no baú mais próximo.

SNES
GBA

Empurre os dois blocos próximos para cima.

SNES
GBA

Pegue as bombas no baú.

SNES
GBA

Empurre o outro bloco para a esquerda.

SNES
GBA

Suba.

SNES
GBA

Saia.

SNES
GBA

Arranque a pedrona para revelar uma passagem.
Entre.
Primeiro iremos a caça dos itens.
Qualquer ação em falso pode ficar preso, e não terá outro remédio a não ser se jogar no buraco para voltar ao início dessa sala.
Pra começar, não quebre a primeira caveira ainda, pois você vai precisar dela para voltar com o Hook Shot.

SNES
GBA

Use ele em uma das caveiras do lado esquerdo.
A caveira de cima, da plataforma que você está, já pode ser quebrada.

SNES
GBA

Atravesse para a plataforma de baixo.

SNES
GBA

Pegue 50 rupees no baú.
Já pode quebrar a caveira dessa plataforma.

SNES
GBA

Volte para a plataforma anterior.

SNES
GBA

Passe para a plataforma de cima.

SNES
GBA

Pegue 50 rupees no baú.

SNES
GBA

Atravesse para a plataforma com o baú, na esquerda.

SNES
GBA

Pegue 50 rupees no baú.

SNES
GBA

Atravesse para a plataforma da esquerda.

SNES
GBA

Volta para a plataforma anterior, mas pela parte de baixo (onde tem um baú fechado).

SNES
GBA

Pegue mais 50 rupees.

SNES
GBA

Volte para a plataforma anterior.
Já pode quebrar as caveiras.

SNES
GBA

Atravesse para a plataforma de cima.
Já pode quebrar a caveira.

SNES
GBA

Atravesse para a plataforma da direita.
Já pode quebrar a caveira.
Se posicione do lado esquerdo.
Fique próximo à beira de baixo.

SNES
GBA

Atravesse com o Hook Shot.
Já pode quebrar a caveira.

SNES
GBA

Volte para a plataforma inicial.
Já pode quebrar a caveira.
Vá para cima.
Existem duas maneiras de atravessar para a plataforma de cima.
A primeira exige memorização.

SNES
GBA

Tem uns blocos invisíveis, que podem serem vistos por alguns milésimos de segundo, quando usamos o Ether.
Use o Ether, decore rapidamente o caminho, e passe para o outro lado.
A segunda opção é criar um bloco com o bastão de Somaria e ir empurrando para a frente.
Quando o bloco cair lá embaixo não tem mais caminho. Aí lance outro bloco e vai empurrando para o lado até o bloco cair. Faça isso até chegar do outro lado da plataforma.
No meu caso eu já tenho memorizado desde 1995.

SNES
GBA

Passado para o outro lado, exploda o muro.

SNES
GBA

Na próxima sala todos os muros podem ser explodidos com uma bomba, exceto o que tem duas caveiras perto.

SNES
GBA

Na porta de cima leva ao chafariz da fada.

SNES
GBA

Vá para a porta da esquerda.

SNES
GBA

No muro acima, que pode ser explodido com uma bomba, tem um chafariz das fadinhas.

SNES
GBA

Saia.

SNES
GBA

Use o espelho mágico aqui.

SNES
GBA

Pegue o HCP.
Volte para o portal.

SNES
GBA

Caia.
Volte para Light World.

SNES

Caia na abertura vizinha que você caiu na primeira vez.
Entre na caverna.

SNES

Desça.

SNES

Precisando de fadinhas...
Volte.

SNES

Caia no buraco mais próximo da entrada (qualquer lado serve).

SNES

Vá para fora.

SNES
GBA

Entre na última caverna da direita, na parte de baixo.

SNES
GBA

Caia no buraco da direita.
Exploda o muro, mas não entre ainda.

SNES
GBA

Empurre o bloco para baixo.
Vá para a esquerda.

SNES
GBA

Exploda o outro muro.

SNES
GBA

Precisando de ítens...

SNES
GBA

Agora sim entre no outro muro que você havia explodido, para alguns ítens.

SNES
GBA

Suba as escadas.

SNES
GBA

Entre na próxima passagem.

SNES
GBA

Mate os moldorms para a porta abrir.

SNES
GBA

Acerte o cristal.

SNES
GBA

Tem um rupee vermelho em cada baú.

SNES
GBA

Caia no buraco novamente.

SNES
GBA

Saia.
A caverna ao lado leva para outra sala com fadinhas.
Entre de novo na última caverna da direita.

SNES
GBA

Suba as escadas.

SNES
GBA

Saia.

Rumo a Turtle Rock

SNES
GBA

Vá uma tela para a direita.

SNES

Arranque a pedra.
Suba no pedaço de terra.

SNES
GBA

Afunde o toco da direita, o de cima, e o da esquerda; para revelar um portal.

GBA

Volte para Dark World.

SNES
GBA

Use o Quake.
A entrada da Turtle Rock foi desbloqueada.

SNES

Caia.

SNES
GBA

Entre.

ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
jQuery Thumbnails by VisualLightBox.com v3.2
Fale conosco! Participe da nossa comunidade! Voltar para a primeira página