ALttP - SNES-GBA - V
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V – Palácio: Misery Mire (Atoleiro da Miséria)
B2F B1F
GF

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1F / GF

SNES
GBA

1 - (SNES) Desça para B1. (GBA) Desça para B1F.
B1 / B1F

SNES
GBA

2 - Mate todos os inimigos para abrir a porta.

SNES
GBA

3 - Desça.

SNES
GBA

§ - Suba a escada da direita (só tem uma desse lado acessível no momento).

SNES
GBA

4 - Entre na porta da direita.

SNES
GBA

5 - Pegue a chave na caveira perto da porta trancada.
§ - Quebre a caveira no ninho de espinhos para revelar um botão.

SNES
GBA

§ - Pise no botão para revelar outro baú com a chave.

SNES
GBA

§ - Entre na porta trancada.

SNES
GBA

6 - Entre na porta de cima.

SNES
GBA

7 - Duas telas para a esquerda.

SNES
GBA

8 - Acerte o cristal para descerem as estacas azuis.

SNES
GBA

§ - Pegue a chave na caveira.

SNES
GBA

§ - Entre na porta trancada.

SNES
GBA

9 - Entre na porta de baixo.

SNES
GBA

10 - Entre na porta da direita.

SNES
GBA

3 - Na parte alta, procure uma caveira entre as estacas azuis, ainda do lado esquerdo da sala.

SNES
GBA

§ - Pise no botão para revelar um baú com a chave.
§ - Vá para a parte de baixo.
§ - Suba a outra escada da direita (a que não estava acessível antes).

SNES
GBA

§ - Entre na porta trancada.

SNES
GBA

11 - Pegue o mapa.

SNES
GBA

§ - Volte para a sala 4 (a da escada que estava acessível no início).

SNES
GBA

4 - Suba duas telas.

SNES
GBA

12 - Pegue mais uma chave.

SNES
GBA

§ - Volte para a sala 3.

SNES
GBA

3 - Entre na porta trancada da esquerda.

SNES
GBA

13 - Mate todos os inimigos para revelar uma chave.

SNES
GBA

§ - Entre na porta trancada.
14 - Fique onde está até acabarem os tiles.

SNES
GBA

§ - Acenda as tochas para abrir a porta.

SNES
GBA

15 - Pegue a bússola.

SNES
GBA

§ - Desça duas salas.

SNES
GBA

16 - (SNES) Suba para 1F. (GBA) Suba para GF.
1F / GF

SNES
GBA

17 - Vá para a próxima sala.
18 - Idem.
19 - Fale com Sahasrahla por telepatia. Ele vai te dizer que precisa acender quatro tochas para abrir o caminho.

SNES
GBA

§ - Faça isso na sala 17 e 18.

SNES
GBA

§ - Caia no buraco.
B1 / B1F

SNES
GBA

20 - Pegue a Big Key.

SNES
GBA

21 - Entre no portal.

SNES
GBA

22 - Volte para a sala 3.

SNES
GBA

3 - Da primeira porta da direita, avance duas salas.

SNES
GBA

23 - Vá para a parte de cima rapidamente.

SNES
GBA

§ - Peque o bastão de Somaria.

SNES
GBA

§ - Saia pela esquerda.

SNES
GBA

§ - Volte para a sala 22.

SNES
GBA

22 - Abra a porta.

SNES
GBA

24 - Entre no portal.

SNES
GBA

25 - Abra a porta.

SNES
GBA

12 - (SNES) Desça para B2. (GBA) Desça para B2F; (tem um recipiente de magia à esquerda).
B2 / B2F

SNES
GBA

26 - Entre na porta trancada para a sala de rupees azul.

SNES
GBA

§ - Quebre a caveira da esquerda para revelar um botão.

SNES
GBA

§ - Use o bastão de Somaria em cima do botão para formar um bloco.

SNES
GBA

§ - Entre na porta que abriu.

SNES
GBA

27 - Vá para a próxima sala.

SNES
GBA

28 - Passe para o outro lado, cuidado com o spike.

SNES
GBA

§ - Exploda o muro rachado para a sala de rupees azul (tem que dar uma volta para chegar nesse muro).

SNES
GBA

§ - Acerte o cristal antes de passar para a próxima sala.

SNES
GBA

29 - Exploda o muro rachado acima.

SNES
GBA

30 - Acerte o cristal para descerem as estacas azuis.

SNES
GBA

29 - Prossiga.

SNES
GBA

31 - Acerte o cristal antes de prosseguir.
B1 / B1F

SNES
GBA

32 - Abra a porta.

Vitreous

SNES
GBA

33 - Acerte os olhos que vem para cima de você, com a espada.
§ - Não pise na água acida.

SNES
GBA

§ - Cuidado com a descarga elétrica de Vitreous.

SNES
GBA

§ - Quando todos morrerem, exceto os quatro olhos que ficaram, Vitreous irá avançar; ataque-o.

SNES
GBA

§ - Pegue o Heart Container.

SNES
GBA

§ - Pegue o cristal.

SNES
GBA

§ - Você irá conversar com a dama, que foi presa dentro desse cristal.
§ - A dama vai te explicar que Ganon as capturou porque ele não pode quebrar o selo dos sábios apenas com o seu poder. Usando Agahnim como seu peão, ele as levou para o Dark World. Depois de quebrar o selo com os poderes delas, ele as prenderam nesses cristais. Logo, Ganon entregou os cristais para os respectivos monstros, mas nunca imaginou que o Link chegaria tão longe. Ela pede para se apressar para resgatar Zelda em Turtle Rock.

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