ALttP - SNES-GBA - S
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
S – Madbatter, Espada Melhorada, Ocarina e Outros...
SNES
GBA

Desça uma tela.

SNES
GBA

Tem um sapinho desesperado à esquerda, fale com ele.

SNES
GBA

Ele pede para ser levado de volta para Kakariko Village junto do parceiro dele.

SNES
GBA

Ok, use o espelho mágico aqui.

SNES
GBA

Leve-o de volta para a casa do ferreiro.

SNES
GBA

Agradecidos, eles pedem para voltar lá um dia, que irão melhorar a sua espada.

SNES
GBA

Saia.

Madbatter

SNES
GBA

E finalmente agora podemos cair naquele buraco.

SNES
GBA

Feito isso, passe pela porta de cima.

SNES
GBA

Jogue o pó mágico na estátua.

SNES
GBA

O Madbatter vai acordar e se vingar do sono interrompído por você.

SNES
GBA

O consumo de magia cairá para a metade, ele ri da sua desgraça porque a sua magia perdeu a metade do valor.

Espada melhorada

SNES
GBA

Volte à casa do Ferreiro.
Fale com um deles, que vai te dizer:
“Ask us to do anything!”

SNES
GBA

Escolha: “Temper my sword”.
“I’II give you a big discount!”

SNES
GBA

Escolha: “Sword Tempered... 10 Rupees”.
“Tempered, eh? Are you sure?”

SNES
GBA

Escolha: “Yes”.
Vá à casa do senhor, que é cheio de arbusto na frente, na tela anterior.
Como está sem a espada no momento, vai ter que arrancá-los para entrar, carreira neles também funcionam.
Ele vai contar melhor do menino que falava com animais com sua ocarina. Ele tinha um pássaro que voava com ele pra todo canto, mas um dia ele foi para a montanha e nunca mais voltou.

SNES
GBA

Volte para o portal.

SNES
GBA

De volta para Village of outcast, vá ao mini-game abaixo praticar um pouco o tiro ao alvo.
Você não pode acertar nos Floormasters, e sim nos octoroks atrás.

SNES
GBA

Pagando 20 rupees você tem direito a cinco tentativas.

SNES
GBA

1 acerto ganha 4 rupees.

SNES
GBA

2 acertos ganha 8 rupees.

SNES
GBA

3 acertos ganha 16 rupees.

SNES
GBA

4 acertos ganha 32 rupees,

SNES
GBA

5 acertos ganha 64 rupees.
(SNES) Atire com o Y. (GBA) Atire com o A.
Boa sorte.

SNES
GBA

Assim que tiver pego a prática, venha sempre aqui quando precisar de rupees.

SNES
GBA

Saia.

SNES
GBA

Vá uma tela para a esquerda.

SNES
GBA

Outro mini game.

SNES
GBA

Por 80 rupees você recebe uma pá para cavar na terra muitos ítens, em 30 segundos.

SNES
GBA

Vá fazendo isso até achar um HCP.
Não se preocupe se perder muito dinheiro, eu sei onde recuperar.
Volte para a frente de Gargoyle's Domain, para usar-lo como ponto de partida.

SNES
GBA

Entre na casa com a porta fechada, tem 300 rupees no baú.

SNES
GBA

De Gargoyle's Domain, vá descendo até encontrar uma casinha fechada.

SNES
GBA

Exploda o seu local, para encontrar outro baú com 300 rupees.
Vá uma tela para a direita.

SNES
GBA

Arranque a pedra.

SNES

Use o espelho mágico para retornar a casa do ferreiro.

SNES
GBA

Receba a Master Sword renovada e mais poderosa.

Baú misterioso

Volte para o portal.

SNES
GBA

Na antiga casa do ferreiro tem um baú trancado, leve-o até o homem que ia atrás de você, sempre que quebrava a placa dele, no light world (use o espelho para o Light world, quando estiver perto do Haunted Grove, onde tinha um garoto tocando a ocarina no Light World).
Ele irá te perguntar:
“Would you please promisse?”
Responda “Promisse not to tell”.
Receba o quarto e último pote mágico.

A ocarina

Volte para o portal, espero que você tenha deixado ele perto do Haunted Grove.

SNES
GBA

Entre no bosque.
Dessa vez o garoto (ou bicho) não irá desaparecer, mas vai te dar a pá para cavar no bosque pelo Light World.
Por isso, quando ele perguntar:
“Will you try to find it for me?”

SNES
GBA

Responda: “Yes”.
Use o espelho mágico aqui.
Vá cavando do lado esquerdo, perto das flores.

SNES
GBA

Pegue a Ocarina.
Volte para o portal.

SNES
GBA

O garoto está morrendo, mas pede que toque para ele antes de ir.

SNES
GBA

Descanse em paz.
Desça uma tela.
Quer um HCP?
Continue descendo até ficar atrás de um pedaço de terra.

SNES
GBA

Use o espelho mágico.

SNES
GBA

Entre na caverna.

SNES
GBA

Pegue o HCP e você completou mais um coração no life.

SNES
GBA

Volte para o portal.
Quer outro?
Volte para a tela da casa que você pegou o baú trancado (antiga casa do ferreiro).

SNES
GBA

Vá afundando os tocos até revelar uma passagem com um HCP dentro.
Vá uma tela para a esquerda.
Use o espelho mágico.
Entre no bar
Toque a ocarina para o velho, que perguntará pelo seu filho, mas vai adivinhar o que aconteceu com ele, olhando para para a cara do Link sem responder nada.
Vá até a estátua.

SNES
GBA

Toque a ocarina.

SNES
GBA

Você libertou o pássaro da estátua.
Agora sempre que quiser ir para algum lugar, toque a ocarina que o pássaro virá te buscar para te levar nos 8 cantos do mapa de Light World.
Lembra a caverna que você foi pegar o bastão de gelo a leste do Lake Hylia?

SNES
GBA

Vá até lá, mas por Dark World.

SNES
GBA

Entre na caverna.

SNES
GBA

Pague 20 rupees para ouvir uma história.
Ele vai dizer que era um ladrão no Light World. E disse que os outros capangas também estão escondendo que já foram ladrões. Que um deles é serralheiro, mas que está escondendo também que era um ladrão.
Saia.

SNES
GBA

Exploda o muro a esquerda para revelar um chafariz da fada.

SNES
GBA

Arranque a pedrona para revelar uma passagem.

SNES
GBA

Por telepatia você vai saber que destruindo inimigos congelados com o martelo, irá receber um recipiente de magia.
Pena que já sabíamos isso.
Lembra do HCP que não podíamos pegar no pedaço de terra no Lake Hylia?
Vá até lá por Dark World.
Fique no meio do circle of stones.

SNES
GBA

Use o espelho mágico.

SNES
GBA

Pegue finalmente o HCP.
Vá para Pond of Happness.

SNES
GBA

Arranque a pedra para revelar um portal.

SNES
GBA

Volte para Dark World.
Não entre com o medidor de magia vazio, ok?
Também vai precisar de um pote de magia (lembra ainda onde pode providenciar?).

ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
jQuery Thumbnails by VisualLightBox.com v3.2
Fale conosco! Participe da nossa comunidade! Voltar para a primeira página