ALttP - SNES-GBA - R
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R – Palácio: Gargoyle's Domain (Domínio de Gargoyle)
B2F B1F GF

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B1 / B1F

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1 - Pegue o mapa à esquerda.

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§ - Suba uma tela.

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2 - Pegue o rupee vermelho no baú.
§ - Suba a escada da direita.

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§ - Dê uma carreira no muro rachado.

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3 - Exploda o muro rachado acima para alguns itens.

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§ - Desça uma tela.

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4 - Pegue a bússola.

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§ - Uma tela para a esquerda.

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1 - Pegue a Big Key.
§ - Volte para a sala 3.

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3 - Entre na porta trancada.
5 - Entre na sala do Chefe.
6 - Ué, cadê o chefe deste palácio? Será que a bússola está com o magnetismo vencido?
§ - Volte para a sala anterior.

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5 - Pegue a chave na caveira da direita.

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GBA

§ - Entre na porta trancada.

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7 - Duas telas para a esquerda.

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8 - Suba uma sala.

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9 - Pegue a chave na caveira.

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§ - Abra a porta.
1F / GF
10 - Não puxe a alavanca!
§ - Fale com Zelda por telepatia, que te alertará para não se enganar com a magia de Blind the Thief.
§ - Acerte o cristal na sala 9 para descerem as estacas azuis.

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§ - Quebre as caveiras até achar um botão.

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§ - Entre na porta que abriu.

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11 - Duas telas para a direita.

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12 - Jogue uma bomba onde está batendo a luz de fora [(SNES) depois de soltar uma bomba com o Y pegue rapidamente com o A e jogue no local com o A. (GBA) depois de soltar uma bomba com o A pegue rapidamente com o R e jogue no local com o R].

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§ - Abra o baú com as bombas.
§ - Volte para a sala 8 (a sala que antecede a sala do cristal).
B1 / B1F

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8 - Entre na porta mais perto de você.

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13 - Entre na porta da direita.
14 - Entre na porta de baixo para alguns ítens.

SNES
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§ - (SNES) Desça para B2. (GBA) Desça para B2F.
B2 / B2F

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15 - Entre na porta de baixo.

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16 - Entre na porta da direita.

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17 - Salve a “dama” no calabouço, que vai agradecer: Obrigada você me salvou, por favor, vamos sair daqui.

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§ - Pegue a chave no baú.
§ - Volte para a sala anterior.

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16 - Duas telas para a esquerda (espero que não tenha saído da sala 17 sem a chave).

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18 - Finalmente a luva de ouro.

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§ - Vá para a sala 6 (sala do chefe). Pra que? Se ele não está lá... por enquanto vá (nada de útil na sala da esquerda acima, na sala anterior a sala do tesouro).
B1 / B1F

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6 - Não lembro dessa luz vinda de cima. Essa luz foi devido ao piso que você explodiu no andar superior a esse, que tinha uma luz vinda de fora.

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§ - Vá até a luz.

Blind the Thief

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§ - Acerte ele com a espada.

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GBA

§ - Ele vai perder a cabeça duas vezes, na terceira ele morre.

SNES
GBA

§ - Pegue o Heart Container.

SNES
GBA

§ - Pegue o cristal.

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§ - Você irá conversar com a dama, que foi presa dentro desse cristal.
§ - A dama vai dizer que enquanto os sete sábios selaram a porta do Dark World, os cavaleiros de Hyrule a defendia dos monstros. Dizem que os cavaleiros de Hyrule foram mortos nesta batalha. Talvez Link seja o último descendente dos cavaleiros de Hyrule. E é irônico que o último da família tenha o potencial para se tornar o herói da lenda. A dama acredita que o Link pode destruir Ganon.

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