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P – Palácio: Skull Woods (Bosque da Caveira)
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B1 / B1F
1 - Cuidado com os Wallmasters, se um te pega, você você volta para o início. No caso você voltará pra essa sala mesmo, já que você começou daí...

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§ - Pegue a chave no baú.

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§ - Destranque a porta.

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2 - Pise na estrela, para mudar os buracos de lugar.

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§ - Pegue o mapa.

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§ - Saia pela esquerda.

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3 - Como não é possível pegar o tesouro principal deste palácio ainda, apenas saia.

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# - Caia no buraco da esquerda.

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4 - Vá para próxima sala.

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5 - Pegue a bússola.

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§ - Suba para a próxima sala.
6 - Cuidado com os Wallmasters aqui, pois se um te pegar, você volta para a sala 4.

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§ - Pegue a chave no báu.

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§ - Entre na porta trancada.

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3- Vá para fora.

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# - Dê a volta por cima para entrar na caveira do lado esquerdo.
7 - Mate os gibdos com o Ether.
§ - Quebre a caveira para revelar um botão.

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§ - Puxe a estátua da direita para cima dele, mas cuidado com o Wallmaster.

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§ - Entre na porta que abriu.

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8 - Precisando de magia, exploda o muro à direita.

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§ - Pegue a Big Key no baú, mas cuidado com o wallmaster.

§ - Vá para fora.

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# - Volte para o outro lado.
§ - Corte os arbustos até revelar uma passagem.

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2 - Pise nas estrelas.

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§ - Exploda o muro à esquerda.

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9 - Puxe a alavanca.

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3 - Pegue o bastão de fogo.

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§ - Volte para a sala 7.

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# - Lembrando que tem que pegar a caveira da esquerda para voltar à sala seguinte.

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7 - Duas telas para a esquerda.

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10 - Saia.

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# - Suba o “túnel” acima.

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§ - Caia no buraco.
11 - Use o Ether contra os spiders.

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§ - Pego os itens, pise na estrela

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§ - Volte para a sala 10.

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10 - Pegue a chave na caveira esquerda.

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§ - Destranque a porta.

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11 - Pegue todos os ítens rapidamente, porque o piso desmorona.
§ - Você certamente ficou preso. Ou deixe o wallmaster te pegar ou use o espelho mágico.

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10 - Vá para fora.

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# - Entre no “túnel” da esquerda.

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§ - Tasque o bastão de fogo para desbloquear o palácio.

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12 - Desça as escadas.

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§ - Vá para o meio.
§ - Cima.
§ - Direita.
§ - Cima.
§ - Meio.
§ - Cima.
§ - Direita.
§ - Cima.
§ - Meio.
§ - Cima.
§ - Esquerda.
§ - Cima.
§ - Direita.
§ - Entre na porta.

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13 - Entre na porta que leva ao baú com a chave.
§ - Alguém falou em espelho mágico?

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12 - Destranque a porta acima.

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14 - Pise na estrela mais próxima (cuidado com o Wallmaster).

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§ - Pise na estrela acima da que você pisou.

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§ - Pise na estrela da esquerda.

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§ - Pise na estrela de cima, perto da caveira que fica ao lado da tocha de cima no lado direito.

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§ - Pise na estrela perto dessa tocha.

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§ - Passe para a próxima sala.
15 - Mate os gibdos com o Ether e utilize o martelo para um deles retornar com um recipiente de magia (não funciona na versão GBA porque o Ether já mata os gibdos).

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§ - Acenda as três primeiras tochas com a lamparina.
§ - Acenda a tocha de cima com o bastão de fogo.

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§ - Entre na porta que abriu.

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16 - Rompa a cortina do meio, em cima, para revelar uma passagem.
17 - Use o Ether e o martelo novamente.

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§ - A chave está com o gibdo.

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§ - Destranque a porta.

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18 - Caia no buraco.

Mothula

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19 - Cuidado com os spikes móveis.
§ - Acerte o Mothula com o bastão de fogo.
§ - Se acabar a magia, use a espada.

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§ - Pegue o Heart Container.

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§ - Pegue o cristal.

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§ - Você irá conversar com a dama, que foi presa dentro desse cristal.
§ - Ela irá te contar a profecia do grande desastre: se uma pessoa de coração impuro pegar a Triforce, um herói surgirá. Ele sozinho enfrentará o autor do desastre. Se o mal destruir o heróis, nada poderá salvar desse mundo perverso. Só um dos cavaleiros de Hyrule que protegeu a realeza de Hylia, pode virar herói.
A dama pergunta se Link é do sangue do povo hyliano.
Ela acredita que Link salvará Zelda.

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