ALttP - SNES-GBA - M
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
M – Rumo ao Palácio do Pântano
SNES
GBA

Da saída de Palace of Darkness, use o espelho mágico aí.

SNES

De volta a Light World, desça uma tela.

SNES

Afunde os tocos, para arrancar a pedra.

SNES

Entre no portal.

SNES
GBA

De volta a Dark World, entre na caverna.

SNES
GBA

Dê 20 rupees ao bicho.
Ele vai dizer que disseram que onde o rio nasce tem um círculo de pedras. Ele acha que deve ser divertido jogar algo lá.
Saia.
Precisando de fadinhas, use o espelho mágico aí.
Entre na caverna, tem um chafariz das fadinhas.
Ao invés de voltar ao Dark World pelo portal do espelho, volte para a tela da casa de Link.

SNES

Desça uma tela.

SNES

Uma tela para a esquerda.

SNES

Afunde os tocos.

SNES

Arranque a pedra para revelar um portal.
Volte para Dark World.
Cuidado com o pickitt, pois a cada linguada que ele dá em você, leva um item seu, dentre eles, o seu escudo. Mas quando você mata ele, ele devolve o último ítem que pegou de você. Isto é, se ele te tomar o escudo, não deixe te tomar mais nada até matá-lo.

SNES
GBA

Vá uma tela para a direita.

SNES
GBA

Exploda o muro oco à direita para revelar uma passagem.

SNES
GBA

Exploda outro muro lá dentro.

SNES
GBA

Tem rupees vermelho nos quatro baús.
Volte.

SNES
GBA

O gatuno vai te dar 300 rupees em sigilo.
Saia.

SNES
GBA

Vá para o Swamp Palace (onde ficava a cabine do pântano em Light World).

ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
jQuery Thumbnails by VisualLightBox.com v3.2
Fale conosco! Participe da nossa comunidade! Voltar para a primeira página