ALttP - SNES-GBA - L
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
L – Palácio: Palace of Darkness (Palácio das Trevas)
B1F GF

Clique num dos mapas para ver mais detalhado e em alta qualidade

1F / GF

SNES
GBA

1 - Pise no botão da esquerda.
§ - Entre na porta mais próxima.

SNES
GBA

2 - (SNES) Desça para B1. (GBA) Desça para B1F.
B1 / B1F

SNES
GBA

3 - Arranque a caveira de baixo, à esquerda, para revelar um baú com uma chave.
§ - Espelho mágico em ação.

SNES
GBA

1 - Pise no botão da direita.
§ - Entre na porta mais próxima.

SNES
GBA

2 - (SNES) Desça para B1. (GBA) Desça para B1F.

SNES
GBA

4 - Entre no portal.
5 - Fale com Zelda por telepatia, ela lhe dirá que está em Turtle Rock em Death Mountain. Pede para não demorar.

SNES
GBA

§ - Dê uma carreira no muro rachado logo abaixo.

SNES
GBA

6 - Outra carreira no muro rachado do lado direito, na extremidade esquerda.

SNES
GBA

7 - Mate os goriyas com as flechas para abrir a porta de cima, o goriya vermelho atira fogo quando olha pra você, ah eles copiam os seus movimentos.

SNES
GBA

8 - Vá para a próxima sala, cuidado, principalmente com os spikes.
1F / GF

SNES
GBA

9 - Pegue o mapa.

SNES

§ - Explodindo o muro da direita, tem um chafariz das fadinhas se precisar.

SNES

§ - Exploda o da esquerda, para pegar mais uma chave.
§ - Use o espelho mágico.
1 - Entre na porta do meio.

SNES
GBA

2 - Destranque a porta.

SNES
GBA

10 - Do lado esquerdo exploda o piso rachado, caia.
B1 / B1F

SNES
GBA

11 - Destranque a porta.
1F / GF

SNES
GBA

12 - Pegue a Big Key antes de cair à direita.

SNES
GBA

11 - Arranque a caveira mais próxima de você, para revelar um botão.
§ - Pise nele para revelar um baú com uma chave.
§ - Vá para o portal.

SNES
GBA

4 - Suba.

SNES
GBA

2 - Empurre a estátua para liberar o caminho e ter o acesso a sala 10.

SNES
GBA

10 - Do lado direito, vá para a próxima sala.

SNES
GBA

13 - Pegue a chave no baú.

SNES
GBA

§ - Pule para o outro lado.

SNES
GBA

§ - Entre na porta trancada.

SNES
GBA

14 - Atravesse essa ponte rapidamente, porque ela desmorona rapidinho. Tire o helmasaur do teu caminho, para ele não te jogar no além.
§ - Entre na porta trancada.

SNES
GBA

15 - Tem um baú com bombas na esquerda em cima.

SNES
GBA

§ - Tem um baú com uma chave na direita em baixo.
§ - Acima desse baú em um muro rachado, exploda-o.

SNES
GBA

14 - Pegue o martelo mágico.

SNES
GBA

§ - Dê a volta por cima e entre na porta da direita.

SNES
GBA

16 - Desça uma das escadas.
B1 / B1F

SNES
GBA

17 - Precisando de rupees, bom proveito.
§ - Abra o baú do lado direito dessa sala, para pegar a chave.
§ - Suba as escadas.

GBA

1F / GF
16 - Acerte os turtles com o martelo para deixá-los de barriga para cima, e se estiver com bastante magia, use o Ether neles.

SNES
GBA

§ - Pegue a bússola.

SNES
GBA

16 - Entre na porta trancada.

SNES
GBA

18 - Tem um rupee azul no baú.

SNES
GBA

§ - Empurre a estátua, para não passar pelos spikes, mas não empurre até o final.

SNES
GBA

13 - Saia dessa sala, pela saída da esquerda (ou se preferir usar o espelho mágico para voltar para a sala 1).
§ - De qualquer forma volte para a sala 9 (a sala que você pegou o mapa).

SNES
GBA

9 - Afunde os tocos.
§ - Caia.
§ - Quebre as caveiras com o martelo até revelar um botão à direita.
§ - Empurre a estátua para cima desse botão para abrir a porta.

SNES
GBA

19 - Mate os goriyas para abrir a porta.

SNES
GBA

20 - Acerte o olho da estátua com a flecha.
B1 / B1F

SNES
GBA

21 - Afunde os tocos.
§ - Com o martelo deixe os turtles de barriga para cima.
§ - Mate com o martelo ou com o Ether e o martelo em seguida (sempre que destrir um inimigo congelado, costuma retornar um recipiente de magia).
§ - Acerte o cristal com o bumerangue, para descer as estacas azuis.
§ - Entre na porta trancada.

SNES
GBA

22 - Cuidado com o turtle, adiante.

SNES
GBA

23 - Mate os turtles para abrir a porta à direita.

SNES
GBA

24 - Empurre o bloco de cima, da direita, para entrar no portal.

SNES
GBA

17 - Mate os turtles.
§ - Abra a porta.

Helmasaur King

SNES
GBA

25 - Dê marteladas na proteção metálica dele.
§ - Cuidado, ele se defende com o rabo.
§ - Quando quebrar, ele começará atirar bolinhas de fogo que se divide em várias.

SNES
GBA

§ - Algumas espadadas no alvo da testa dele.

SNES
GBA

§ - Pegue o Heart Container.

SNES
GBA

§ - Pegue o cristal.

SNES
GBA

§ - Você irá conversar com a dama, que foi presa dentro desse cristal.
§ - Ela vai dizer que este mundo era o Light world, onde a Triforce se escondia. Mas por causa do chefe dos bandidos Ganon, o mundo foi transformado. Ela pressente que ele pretende dominar o Light World depois de construir o seu poder em Dark world. E está tentando abrir um portal maior perto do castelo de Hyrule, usando os poderes das damas. Mas ele ainda não abriu totalmente, e se as sete damas voltarem, irão destruir a proteção de Ganon.
§ - A dama irá marcar no seu mapa os outros seis palácios em que as outras damas estão presas. Ela avisa que no dia em que o Link destruir Ganon, todas elas voltarão a sua forma original.

ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
jQuery Thumbnails by VisualLightBox.com v3.2
Fale conosco! Participe da nossa comunidade! Voltar para a primeira página