ALttP - SNES-GBA - D
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
D – Palácio: Eastern Palace (Palácio Oriental)
B1F GF 1F

Clique num dos mapas para ver mais detalhado e em alta qualidade

1F / GF

SNES
GBA

1 - Arranque o jarro do meio.
§ - Pise no botão.
§ - Entre na porta que abriu.

SNES
GBA


2 - Pise no botão.
§ - Entre na porta que abriu.
3 - Desça as escadas.
§ - Cuidado com as bolinhas e bolonas.

SNES
GBA

§ - Vá para a esquerda.

SNES
GBA

§ - Baixo.
§ - Suba a escada.

SNES
GBA

§ - Tem 100 rupees no baú.

SNES
GBA

§ - Vá para a sala seguinte.

SNES
GBA

4 - Nos jarros da direita tem um botão entre eles, pise.
§ - Entre na porta que abriu à direita.

SNES
GBA

5 - Entre na porta de cima, na direita.

SNES
GBA

6 - Pise no botão, que está debaixo do jarro do centro.
§ - Entre na porta que abriu.

SNES
GBA

7 - Pegue o mapa.
§ - Caia daí de cima.

SNES
GBA

§ - Passe pela porta.

SNES
GBA

5 - Volte para sala 4.
4 - Arranque os jarros da esquerda.
§ - Pise no botão.

SNES
GBA

8 - Vá para próxima sala.

SNES
GBA

9 - Mate os skeletons.

SNES
GBA

§ - Entre na outra porta que abriu.

SNES
GBA

10 - Pegue a bússola.

SNES
GBA

§ - Adiante.
11 - Fale com o Sahasrahla por telepatia no tijolo.
§ - Ele lhe dirá que o tesouro deste calabouço poderá ser usado nos inimigos de armadura.

SNES
GBA

§ - Vá para a próxima sala.
12 - Você está na parte de baixo da sala 4, essa é a sala do tesouro. Mas você não pode abrir o baú ainda, pois não tem a Big Key, chave mestra das portas que não podem serem abertas com a chave comum.
§ - Precisando recarregar o life, suba a escada e caia num desses vasos.

SNES
GBA

§ - Entre na sala da direita.

SNES
GBA

13 - Vá para próxima sala.

SNES
GBA

14 - Mate a serpent.
§ - Pise no botão abaixo, para abrir a porta do lado.
§ - Dê a volta, se não quiser ser pego pelo anty-fairy.
§ - Mate outra serpent no caminho.

SNES
GBA

§ - Entre na porta que abriu.

SNES
GBA

15 - Vai arrancando os jarros até achar uma chave.

SNES
GBA

14 - Entre na porta trancada.

SNES
GBA

16 - Vá para próxima sala.

SNES
GBA

17 - Mate todos os inimigos, para os anty-faries sairem de cima do jarro com um botão.

SNES
GBA

§ - Pise no botão para aparecer um baú.

SNES
GBA

§ - Pegue a Big Key.

SNES
GBA

§ - Abra a porta de cima.

SNES
GBA

11 - Volte para a sala 12.

SNES
GBA

12 - Abra o baú e finalmente o arco (já vem com 10 flechas na versão GBA).

SNES
GBA

§ - Abra a porta de cima.

SNES
GBA

18 - Mate os eyegores com a flecha, até um deles revelar uma chave.

SNES
GBA

§ - Na porta da direita tem uma sala de rupees azul.

SNES
GBA

§ - Entre na porta trancada.
2F / 1F

SNES
GBA

19 - No jarro de baixo, à esquerda, tem um botão.
§ - Entre na porta que abriu.

SNES
GBA

20 - Pise no botão de baixo para abrir a porta.

SNES
GBA

21 - Pise no botão de cima, na esquerda.

SNES
GBA

22 - Mate todos os inimigos, para abrir a porta.

SNES
GBA

23 - Mate os eyegores para abrir a porta, e enfrentar os:

Armos Knights

SNES
GBA

 

23 - Esses chefes são fáceis.
§ - Três flechadas mata cada um.

SNES
GBA

§ - O último precisará de mais flechadas.

SNES
GBA

§ - Pegue o Heart Container

SNES
GBA

§ - Pegue o Pendant of Courage.

ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
jQuery Thumbnails by VisualLightBox.com v3.2
Fale conosco! Participe da nossa comunidade! Voltar para a primeira página