ALttP - SNES-GBA - C
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
C – A Vila Kakariko e procurando Sahasrahla
SNES
GBA

Vá duas telas para a esquerda.

SNES
GBA

Desça uma tela.

Bem vindo a Kakariko Village

Você está em Kakariko Village.

SNES
GBA

Entre na casa de Sahasrahla (a primeira que aparece quando entra na vila).
Decepção: Sahasrahla não está em casa.

SNES
GBA

Fale com a velha, que não sabe para onde o ancião foi, mas sabe algumas coisinhas da Master Sword: há muito tempo, um próspero povo conhecido como Hylia, habitava esta terra. As lendas falam de muitos tesouros escondidos por esse povo. A Master Sword, arma essa poderosa feita contra os que têm coração ruim, é um dos tesouros. Dizem que a Master Sword está dormindo na floresta.
A velha pede para andar pela vila, para saber do paradeiro do ancião.

SNES
GBA

Saia da casa.
Fale com todo mundo da vila, menos com a senhora da casa à esquerda do vendedor de potes, e a senhora da casa a direita da estátua; pois elas pensam que o Link raptou a princesa Zelda, e falando com elas, elas chamarão um soldado (archer) imediatamente. Se isso acontecer, é só enfrentá-lo.
Da casa de Sahasrahla, vá para a esquerda.
Vá na parte alta.

SNES
GBA

Caia no buraco.

SNES
GBA

Abra o baú para pegar as bombas.
Equipe-se com ela.

SNES
GBA

Solte uma bomba na parte do muro com rachadura.

SNES
GBA

Tem um HCP dentro do baú.

SNES
GBA

Nos outros baús têm rupees vermelha.
Caia.

SNES
GBA

Saia da caverna.

SNES
GBA

Ao lado da casa de Sahasrahla, tem uma outra casa, entre.
O morador vai lhe dizer que essa casa já foi esconderijo de ladrões, e o chefe deles era o Blind, ele odiava a claridade.

SNES
GBA

Desça as escadas.

SNES
GBA

Solte outra bomba numa rachadura.

SNES
GBA

Tem outro HCP no baú.
Aqui vai um quebra cabeça para você abrir os baús: como você só pode empurrar uma vez cada bloco, um movimento em falso você fica impossibilitado de abrir algum baú.

SNES
GBA

Empurre o bloco que está entre o terceiro e o quarto baú, para baixo.

SNES
GBA

Empurre o bloco abaixo do terceiro baú, para a esquerda.

SNES
GBA

Abra-o.

SNES
GBA

Empurre o segundo bloco de cima, para baixo.

SNES
GBA

Empurre o primeiro bloco de cima, para a esquerda.

SNES
GBA

Empurre o bloco abaixo do bloco que estava em cima, para baixo.

SNES
GBA

Empurre o bloco que está entre o primeiro e o segundo baú, para baixo.

SNES
GBA

Empurre o bloco abaixo do segundo baú, para a direita.

SNES
GBA

Abra os baús, todos com rupees vermelho dentro.
Saia dessa casa.

SNES
GBA

Abaixo dessa casa, compre um pote mágico por 100 rupees.
Entre na casa à direita da estátua, sem falar com ela, claro, senão ela corre pra dentro de casa e tranca a porta, depois de chamar um guarda.
Puxe o quadro para descobrir 4 rupees azul.
Saia.
Ao sudoeste da estátua, procure por uma casa sem porta.

SNES
GBA

Exploda o seu local.

SNES
GBA

Sempre que precisar de bombas, entre nessa casa, não paga nada para adquiri-las.

SNES
GBA

Procure por uma casa, onde tem uma senhora varrendo na frente.
A mulher à frente se espanta com você.
Entre na casa.

SNES
GBA

Solte uma bomba na parede rachada, à direita, para revelar uma passagem.

SNES
GBA

Tem 10 flechas dentro do baú na versão da SNES, mas você não pode usá-las ainda. Exatamente por não poder usá-las ainda é que na versão GBA você vai encontrar um rupee vermelho nesse baú.
Saia.

SNES
GBA

Entre na casa do lado.

SNES
GBA

Fale com o guri e ele te emprestará a rede de pegar insetos, ele não poderá fazer isso porque está doente em função do ar poluído vindo da montanha.
Saia.
Entre na casa seguinte, primeiro terá que cortar os arbustos para entrar.
O senhor vai lhe contar do Zora’s Lake, e que o tesouro dos zoras o fará nadar como um peixe.
Saia.
Uma tela para a direita.
Entre na casa do ferreiro.
Ele lhe dirá que se o ajudante dele voltar, promete melhorar a espada do Link.
Voltaremos aqui mais tarde.
Saia.
Mas à direita, tem um acesso para entrar no buraco, mas que está bloqueado por um toco.
Também voltaremos aqui mais tarde.
Volte para a tela anterior.
Entre no bar.
O velho vai falar que o filho dele gostava de tocar a ocarina, mas um dia saiu para procurar o poder dourado e nunca mais voltou.
O velho cai no sono.
O outro, que está bebendo, disse que viu uma dama muito legal no Waterfall of Wishing, onde nasce o Zora’s Lake.
Se você for perto do balcão de cima, verá que tem um baú do outro lado.
Saia do bar.

SNES
GBA

Entre no bar pelos fundos.

SNES
GBA

Abra o baú e pegue o segundo pote mágico.
Saia.
Vá para a esquerda até avistar um moleque.
Ele é neto do Sahasrahla.

SNES
GBA

Ele lhe dirá onde está o ancião e ira marcar o esconderijo dele no mapa.
Nessa casa ao lado funciona uma loja de itens: a poção de energia custa 150 rupees, é necessário ter um pote vazio; um life custa 10 rupees, e 10 bombas custam 50 rupees.

SNES
GBA

Desça uma tela.
Entre na biblioteca.
Tem um livro em cima da prateleira, mas que não está a seu alcance, voltaremos aqui mais tarde.

SNES

Na casa da direita tem um mini-game.

SNES

Por 20 rupees você abrir um baú. Dentro do baú pode ter de 1 a 50 rupees.

SNES
GBA

O menino da ocarina

Uma tela para a direita.

SNES
GBA

Uma tela para baixo.
Entre no bosque.
Suba uma tela.
Tem um garoto tocando ocarina para os animais.
Os animais correm e o menino desaparece, quando chegamos perto.
Voltaremos aqui mais tarde.
Volte à tela anterior.

SNES
GBA

Uma tela para a direita.

SNES
GBA

Uma tela para cima.

SNES
GBA

Uma tela para a direita.

SNES

Entre na casa do Link, caso não tenha ainda aberto o baú, se sim, pule esta parte. Se você não abriu o baú no início do jogo, tem 1 rupee azul dentro.

Em busca do esconderijo de Sahasrahla

SNES
GBA

Vá uma tela para a direita.
Atravesse a ponte.

SNES
GBA

Outra tela para a direita.

SNES
GBA

Suba uma tela.
Vai subindo até achar um esconderijo em forma de um mini-palácio.
É o esconderijo do Sahasrahla.

SNES
GBA

Entre.

SNES
GBA

Sahasrahla vai confirmar que é um descendente dos sete sábios. E também lhe dirá que para conseguir a Master Sword, será necessário obter os três pendants. Para que o Link prove a sua coragem, pedirá que ele consiga o Pendant of Courage no Eastern Palace.
É para lá que nós iremos agora.
Sahasrahla promete contar um pouco mais da lenda e ainda dará um tesouro.

SNES
GBA

Saia.

SNES
GBA

O Eastern Palace fica um pouco mais a direita do esconderijo de Sahasrahla (tem um pendant piscando no mapa).
Cuidado com os armos no caminho.

SNES
GBA

Entre.

ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
jQuery Thumbnails by VisualLightBox.com v3.2
Fale conosco! Participe da nossa comunidade! Voltar para a primeira página