ALttP - SNES-GBA - B
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
B – Hyrule Castle (Castelo de Hyrule)
B3F B2F B1F GF 1F

Clique num dos mapas para ver mais detalhado e em alta qualidade

1F / GF

SNES
GBA

1 - Vá para a sala da direita.
2 - Vá para a saída.
# - Procure um soldado no lado direito do muro do castelo.
§ - Fale com ele.
§ - Ele dirá que após a vinda de Agahnim, os soldados começaram a se comportar de maneira diferente. E ainda diz que logo ele também será afetado.
§ - Como você percebeu, ao contrário dos soldados de fora do castelo, que conversavam normal com você; os de dentro do castelo começaram a te atacar como se fosse o maior inimigo de Hyrule.
§ - Entre por onde saiu.

SNES
GBA

2 - Suba uma tela.

SNES
GBA

3 - Uma tela para a esquerda.

SNES
GBA

4 - (SNES) Desça para B1. (GBA) Desça para B1F.
B1 / B1F

SNES
GBA

5 - Pegue o mapa no baú.

SNES
GBA

§ - Mate o knight.

SNES
GBA

§ - Pegue a chave.

SNES
GBA

§ - Entre na porta trancada.

SNES
GBA

6 - Desça uma tela.

SNES
GBA

7 - Uma tela para a esquerda.

SNES
GBA

8 - Suba uma tela.

SNES
GBA

9 - Mate o knight.

SNES
GBA

§ - Entre na porta que abriu.

SNES
GBA

10 - Mate o knight.

SNES
GBA

§ - Pegue a chave.

SNES
GBA

§ - Pegue o bumerangue no baú.
Volte uma tela.

SNES
GBA

9 - Entre na porta trancada.

SNES
GBA

11 - (SNES) Desça até B3. (GBA) Desça até B3F.
B3 / B3F

12 - Mate o knight.

SNES
GBA

§ - Mate o ball & chain trooper, atirando os jarros nele.

SNES
GBA

§ - Pegue a Big Key.
§ - Abra a cela de Zelda.

SNES
GBA

§ - Tem um rupee azul no baú, mas se você ainda não pegou a lamparina na casa do Link e nem na passagem secreta que leva ao castelo, ela irá estar neste baú. Agora tem que pegar, senão não poderá passar pela passagem secreta que a princesa Zelda irá te levar.

SNES
GBA

§ - Fale com a princesa Zelda.
§ - Vão para a sala 1.
1F / GF

SNES
GBA

1 - (SNES) Suba para 2F. (GBA) Suba para 1F.
2F / 1F

SNES
GBA

13 - Empurre a prateleira para a direita.

SNES
GBA

14 - (SNES) Desça até B1. (GBA) Desça até B1F.
B1 / B1F

SNES
GBA

15 - Pegue a chave no baú.

SNES
GBA

§ - Destranque a porta.

SNES
GBA

16 - Vá para a sala da esquerda.

SNES
GBA

17 - Para a sala de cima.

SNES
GBA

18 - Mate os mouses até um revelar uma chave.

SNES
GBA

§ - Destranque a porta.

SNES
GBA

19 - (SNES) Suba para 1F. (GBA) Suba para GF.
1F / GF

SNES
GBA

20 - Desça uma tela.

SNES
GBA

Rumo ao Santuário

21 - Puxe a alavanca da direita.
§ - Entre na porta que abriu.

SNES
GBA

22 -  Você está no santuário.
§ - O velho vai falar que para enfrentar o feiticeiro Agahnim, é preciso ir atrás da lendária Master Sword. Fala também que Sahasrahla, ancião de Kakariko Village, é descendente dos sete sábios e que pode falar melhor dessa espada. O velho vai marcar no seu mapa a casa do ancião, é para lá que nós vamos. O velho também vai avisar que os soldados estão atrás do Link, acusado de seqüestrar a princesa.

SNES
GBA

§ - Abra o baú com o Heart Container, antes de sair.

ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
jQuery Thumbnails by VisualLightBox.com v3.2
Fale conosco! Participe da nossa comunidade! Voltar para a primeira página