ALttP - GBA - Spoiler - V
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
V – Palácio: Misery Mire (Atoleiro da Miséria)

Clique num dos mapas para ver mais detalhado e em alta qualidade

Em busca do sexto cristal

V – GBA 1
Desça e mate todos para abrir a porta para a sala principal.
 

V – GBA 2

Desça e suba a escada da direita (só tem uma desse lado acessível no momento). Entre na porta da direita e pegue a chave na caveira perto da porta trancada. Quebre a caveira no ninho de espinhos para revelar um botão e pise nele para revelar outro baú com a chave antes de entrar na porta trancada.

 

V – GBA 3
Suba uma sala e vá duas salas para a esquerda, pegue a chave na caveira e acerte o cristal para descerem as estacas azuis. Entre na porta trancada, em seguida na de baixo. Entre na porta da direita e você estará de volta à sala principal.
 

V – GBA 4
Procure pela plataforma uma caveira entre as estacas azuis, ainda do lado esquerdo da sala. Pise no botão para revelar um baú com uma chave.
 

V – GBA 5
Saia da plataforma e suba a escada da direita (a que não estava acessível antes), entre na porta trancada e pegue o mapa. Suba uma sala, vá uma para a esquerda e empurre o bloco para a sala de cima.
 

V – GBA 6
Suba para a sala seguinte e pegue a chave no baú. Volte para a sala principal e entre na porta trancada da esquerda.
 

V – GBA 7
Mate todos para revelar uma chave antes de entrar na porta trancada. Se estiver com pouca energia fique na porta para não ser acertado pelos tiles até acabarem e acenda as tochas para abrir a porta para a sala de cima.
 

V – GBA 8
Pegue a bússola no baú e desça duas salas. Suba a escadaria.
 

V – GBA 9
Primeiro empurre os blocos desta sala para você ter acesso as tochas e faça o mesmo na sala de baixo, acenda as tochas de ambas as salas e entre na sala à direita da segunda sala com as tochas para cair no buraco (se o buraco não estiver aí, que implicará em a sala estar estreita, é porque você não acendeu as quatro tochas a tempo, volte lá e faça novamente).
 

V – GBA 10
Pegue a chave grande no baú e entre no portal da sala ao lado. Volte para a sala principal e entre na porta da direita que você viu quando chegou a essa sala.
 

V – GBA 11
Vá duas salas para a direita e atravesse a plataforma desmoronável rapidamente para a parte de cima e alcançar o grande baú com o bastão de Somaria. Saia pela esquerda.
 

V – GBA 12
Volte para a sala principal e entre na porta de cima da esquerda (não a que estava trancada). Vá uma sala para cima, outra para a esquerda e outra para cima para entrar no portal.
Destranque a porta e desça as escadarias da próxima sala (antes se quiser pegar o recipiente de magia à esquerda dessa sala).
 

V – GBA 13
A porta trancada leva para uma sala com rupees azul, a outra porta só abre se colocar alguma coisa em cima do botão. Mas não há nada nessa sala para pôr e não há nenhum bloco na sala de cima para sem empurrado para cá como no Palácio do Gelo. Como vamos abrir a porta? Com o seu novo item o bastão de Somaria, ele cria blocos móveis.
Faça isso em cima do botão e siga para a próxima sala.
 

V – GBA 14
Vá para a próxima sala e passe para o outro lado, mas cuidado com o spike. Exploda a rachadura na esquerda acima para mais uma sala com rupees azul (tem que dar uma volta para chegar nesse muro).
 

V – GBA 15
Acerte o cristal antes de passar para a próxima sala e exploda a rachadura acima para acertar o cristal novamente para a próxima sala.
 

V – GBA 16
Acerte o cristal antes de subir a escadaria e destranque a porta da sala do chefe.
 
Vitreous

V – GBA 17
Acerte os olhos que vem para cima de você com a espada, não pise na água ácida e cuidado com a descarga elétrica de Vitreous.
 

V – GBA 18
Quando todos morrerem (exceto os quatro olhos que ficaram) Vitreous irá avançar; ataque-o.
 

V – GBA 19
Pegue um Coração Completo.
 

V – GBA 20
Pegue o sexto cristal.
 

V – GBA 21
Você irá conversar com a dama que foi presa dentro desse cristal.
A dama vai te explicar que Ganon as capturou porque ele não pode quebrar o selo dos sábios apenas com o seu poder. Usando Agahnim como seu peão, ele as levou para o Dark World (Mundo da Escuridão). Depois de quebrar o selo com os poderes delas, ele as prenderam nesses cristais. Logo, Ganon entregou os cristais para os respectivos monstros, mas nunca imaginou que o Link chegaria tão longe. Ela pede para se apressar para resgatar Zelda em Turtle Rock (Rocha Tartaruga).
 
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
jQuery Thumbnails by VisualLightBox.com v3.2
Fale conosco! Participe da nossa comunidade! Voltar para a primeira página