ALttP - GBA - Spoiler - J
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J – Hyrule Castle Tower (Torre do Castelo de Hyrule)

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Tentando resgatar a princesa Zelda

J – GBA 1
Vá para próxima sala e mate os balls & chain troopers para abrir a porta seguinte.
 

J – GBA 2

Mate os knights para revelar um baú com a chave e destranque a porta para o próximo andar. Vá para a próxima sala e procure um baú com a chave no lado esquerdo desse labirinto, se estiver com pouca magia, não acenda as tochas.
Entre na porta trancada.

 

J – GBA 3
Suba para o próximo andar e vá para a próxima sala. Faça o mesmo na sala seguinte, mas cuidado para não cair do caminho estreito. Mate os archers até um revelar uma chave e destranque a porta para o próximo andar.
 

J – GBA 4
Mate todos os inimigos para abrir a porta, não se esqueça de falar com Sahasrahla por telepatia, que vai avisar que a Master Sword não irá destruir o feiticeiro, mas tem que achar uma maneira de ele ser destruído com sua própria magia. Mate os archers, para abrir a porta seguinte e mate o archer do centro para revelar uma chave.
Passe pela porta trancada.
 

J – GBA 5
Suba para a próxima sala e empurre a estátua da esquerda para prosseguir. Mais um caminho estreito, seja cauteloso e vá para o próximo andar.
Vá para a próxima sala.
 
Agahnim

J – GBA 6
Presencie a cena de a princesa Zelda ser desaparecida pelo Agahnim para que a porta dos setes sábios seja rompida.
 

J – GBA 7
Abra a cortina do meio com a espada.
 

J – GBA 8
Devolva todas as magias de bola branca que ele atira em você, mas cuidado com a descarga elétrica que o feiticeiro atira. Ainda bem que essa ele só atira quando está no centro da sala. Após umas boas devoluções de sua magia ele não vai admitir derrota e te marca um encontro no Mundo da Escuridão.
 
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