ALttP - GBA - Spoiler - E
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
E – Recebendo o Tesouro dos Sete Sábios e o Livro de Mudora
 
O tesouro dos sete sábios

E – GBA 1
Volte ao esconderijo de Sahasrahla e receba dele os sapatos de Pegasus.
 

E – GBA 2
Note que acima do ancião há uma rachadura que pode ser explodido com uma bomba, mas se quiser economizar bombas aperte R para dar uma carreira até a parte rachada para revelar uma passagem (não funciona em todas as rachaduras). Pegue 100 rupees e bombas nos baús.
 

E – GBA 3
Vá para a Vila Kakariko na tela do minigame e entre na casa da esquerda mais embaixo.
 

E – GBA 4
Essa rachadura também pode ser rompida com uma carreira, faça-o e saia do outro lado da casa.
 

E – GBA 5
Fale com a velha para participar de um minigame, não paga nada, você vai ter 15 segundos para chegar até o menino com uma Parte de Coração.
 

E – GBA 6
Se você conseguiu chegar até ele em menos de 15 segundos a Parte de Coração é sua. Se não conseguiu tente outra vez.
 
Vamos na biblioteca?

E – GBA 7
Acima desta última casa tem uma biblioteca, entre nela.
 

E – GBA 8
Dê uma carreira na prateleira esquerda para derrubar um livro.
 

E – GBA 9
Obteve o livro de Mudora, agora poderá entender a língua Hyliana.
 

E – GBA 10
Passe pela vila e suba uma tela da entrada. Entre na floresta e você chegou a Lost Woods (ao pé da letra seria “madeira perdida”).
 

E – GBA 11
Siga para o noroeste até achar um cogumelo, pegue-o.
 

E – GBA 12
Ao sudeste há um grupo de arbustos, arranque-os até achar uma passagem, caia nela.
 

E – GBA 13
Pegue uma Parte de Coração para ganhar mais um coração de energia e saia da floresta.
 

E – GBA 14
Siga para o santuário, mas pela parte de cima até chegar à tela anterior ao mesmo.
Destrua o bloco de pedras com a carreira e entre.
 

E – GBA 15
Pegue mais uma Parte de Coração e saia.
 

E – GBA 16
Vá três telas para a direita e faça o contorno por baixo para sair do outro lado do lago e avançar mais uma tela para a direita. Coloque o cogumelo no botão A e dê a bruxa.
 

E – GBA 17
Saia dessa tela e volte aqui, entre na loja e pegue o seu prêmio: um saco de pó mágico.
 

E – GBA 18
Volte para frente da sua casa e desça uma tela. Vá para a direita e exploda a rachadura para revelar uma fonte da fada, ela restaurará a sua energia sempre que vir aqui.
 

E – GBA 19
Desça uma tela e vá uma tela para a esquerda para chegar ao pântano, entre na cabine. Empurre os blocos laterais para cima e o do centro para o lado, pegue as bombas no baú.
 

E – GBA 20
Saia e entre novamente, agora empurre o bloco do centro para cima e um lateral para o lado para alcançar a porta norte. Puxe a alavanca da direita para drenar toda a água de fora, saia da cabine.
 

E – GBA 21
Pegue a Parte de Coração antes de ir duas telas para a esquerda.
 

E – GBA 22
Suba pela direita até achar uma caverna e entre nela.
 

E – GBA 23
Entre na porta nordeste e exploda a rachadura abaixo.
 

E – GBA 24
Pegue no baú mais uma Parte de Coração.
 

E – GBA 25
Siga até o Palácio do Deserto e use o livro de Mudora para traduzir o que está escrito no obelisco.
 
Faça um pedido

E – GBA 26
Está escrito: “Para abrir, faça um pedido e ele será atendido”.
 

E – GBA 27
Entre no palácio.
 
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
jQuery Thumbnails by VisualLightBox.com v3.2
Fale conosco! Participe da nossa comunidade! Voltar para a primeira página