Detonado - ALttP - GBA - S
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S – Madbatter, Espada Melhorada, Ocarina e Outros...
 
Achei mais dinheiro
Do palácio vá para a casa da direita e pegue no baú 300 rupees. Procure por uma casinha fechada (onde ficava o neto do Sahasrahla) e exploda com uma bomba para pegar outros 300 rupees no baú.

 

S – GBA 1  

Saia da vila pela parte de baixo e fale com o sapo. Ele pede para ser levado de volta para a vila Kakariko junto do parceiro dele.

S – GBA 2  
Use o espelho para voltar ao Mundo da Luz e volte à vila. Vá uma tela para a direita e entre na casa do ferreiro para levar o seu parceiro de volta.
S – GBA 3  
Madbatter
Saia da casa e afunde o toco à direita para cair no buraco. Vá para cima e jogue o pó mágico na estátua. O Madbatter vai acordar e se vingar do sono interrompido por você. O consumo de magia cairá para a metade, ele ri da sua desgraça porque a sua magia perdeu a metade do valor.
S – GBA 4  
Baú trancado

Saia e volte para o portal que você deixou, volte lá e a casa dos ferreiros está toda destruída, mas lá há um baú que não pode ser aberto, leve ele contigo, mas antes use o espelho para voltar ao Mundo da Luz e entre na casa do ferreiro (solte o baú primeiro senão você não vai poder entrar). Pague 10 rupees para eles melhorarem a sua espada, você vai ficar sem ela por enquanto.

S – GBA 5  

Quer uma Parte de Coração?
Afunde os tocos na terra para o pedaço de tronco abaixo virar uma passagem com uma Parte de Coração dentro dela.

S – GBA 6  

Quer outra? Vá duas telas para a direita e uma para baixo.
Quando estiver perto dos arbustos bem abaixo use o espelho e entre na caverna que você não conseguia entrar antes. Pegue a Parte de Coração e volte para o portal criado por ti.

S – GBA 7  
Atrás da ocarina
Mais acima há uma seta de arbustos e na tela de cima um bosque, vá até lá.
Esse era o garoto que ficava tocando a ocarina no bosque do Mundo da Luz que você não conseguia chegar perto dele. Solte o baú. Fale com ele e aceite procurar a ocarina, ele vai te dar uma pá. Ele só se lembra que no bosque original ele escondeu a ocarina em umas sementes de flores.
S – GBA 8  

Use o espelho (não se esqueça de levar o baú junto) e lá está o garoto que desaparecerá, comece a procurar a ocarina na parte da terra que tenham flores usando a sua nova pá. Quando achar a ocarina pegue o baú novamente e vá uma tela à esquerda do pântano. Se você perder o baú que não se abre basta voltar a casa destruída dos ferreiros que ele estará lá novamente.

S – GBA 9  
O quarto pote

Vá uma tela para a esquerda e fale com o homem de meia idade (leve o baú junto), ele vai abrir o baú pra você se não contar pra ninguém que ele é um ladrão. Nele está o quarto pote.
Volte ao portal, fale com o garoto (ou bicho) do bosque e ele pede para tocar a ocarina mais uma vez antes de morrer.

S – GBA 10  
Toque-a então e o garoto morrerá, pegue o baú. Vá até a casa com uma flecha sobre a porta (uma tela abaixo da vila) para participar de mais um mini-game (se quiser), esse é de tiro ao alvo..
S – GBA 11  
Você não pode acertar nos floormasters e sim nos octoroks atrás. Pagando 20 rupees você tem direito a cinco tentativas: um acerto ganha 4 rupees, dois acertos ganha 8 rupees, três acertos ganha 16 rupees, quatro  acertos ganha 32 rupees, 5 acertos ganha 64 rupees. Atire com o A e boa sorte.
Assim que tiver pegado a prática, venha sempre aqui quando precisar de rupees.
S – GBA 12  
Agora vá uma tela para a esquerda e por 80 rupees você pode colher os itens na terra com uma pá, dentre os itens enterrados está uma Parte de Coração. Nunca desanimar e você irá ganhar.
S – GBA 13  
Espada melhorada

Vá até a casa destruída (onde você pegou o baú trancado) e use o espelho, entre na casa dos ferreiros: sua Master Sword está melhorada e mais poderosa.

S – GBA 14  
Libertando o pássaro
Vá para a estátua da vila Kakariko, toque a ocarina perto dela e o pássaro será libertado da estátua.
S – GBA 15  
Toque a ocarina e o pássaro irá te pegar para viajar pelo mapa, escolha o ponto 4 do mapa e você sairá em frente a sua casa. Vá para o portal uma tela abaixo e esquerda. Vá até a caverna onde antes tinha uma abelha poderosa.
S – GBA 16  
O floormaster te contará uma história lucrativa por 20 rupees, ele vai dizer que era um ladrão no Mundo da Luz. E disse que os outros capangas também estão escondendo que já foram ladrões. Que um deles é serralheiro, mas que está escondendo também que era um ladrão (já descobrimos). Saia, a passagem por debaixo da pedra é apenas uma mensagem por telepatia dando dicas de que destruindo inimigos congelados com o martelo, irá receber um recipiente de magia (já sabia por que eu uso o Ether direto...).
S – GBA 17  
Exploda a rachadura a esquerda para uma fada que recarrega toda sua energia..
S – GBA 18  

Vá para o lago na tela onde ficava a caverna com a fonte dos desejos no outro mundo e procure um círculo de pedras com a parte rasa dentro e use, espelho. Finalmente a Parte de Coração que você não alcançava. Caia no lago.

S – GBA 19  
A caminho do quinto palácio
Vá até a entrada da caverna central do lago Hylia (fonte dos desejos) e arranque a pedra para revelar um portal. Entre nele e você estará no quinto palácio.
S – GBA 20  
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