Detonado - ALttP - GBA - R
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
R – Palácio: Gargoyle's Domain (Domínio de Gargoyle)

Clique num dos mapas para ver mais detalhado e em alta qualidade

Em busca do quarto cristal
Pegue o mapa à esquerda e suba uma tela.

 

R – GBA 1  

Tem um rupee vermelho no baú, suba para a escada da direita e carreira na rachadura. Estando na tela seguinte exploda a rachadura acima para alguns itens.

R – GBA 2  
Desça uma tela e pegue a bússola.
R – GBA 3  
Vá uma tela para a esquerda e pegue a chave grande no baú antes de voltar para a tela com as rachaduras (a única que não tem baú nessa parte).
R – GBA 4  
Entre na porta trancada e mais acima está a sala do chefe deste calabouço, mas ele não está lá (será que a bússola está falhando?).
R – GBA 5  
Na sala que antecede a sala do chefe quebre a caveira da direita para achar uma chave e entre na porta trancada. Vá duas salas para a esquerda e uma para cima.
R – GBA 6  
Quebre a caveira para achar uma chave e acerte o cristal para descer as estacas azuis, desça as escadas [se antes quiser falar com Zelda por telepatia no próximo andar, não acerte o cristal ainda. Ela vai te alertar para não se enganar com a magia de Blind the Thief (ladrão cego)] e quebre as caveiras de baixo até achar um botão e abrir a próxima porta.
R – GBA 7  
Vá duas telas para a direita e jogue uma bomba onde está batendo a luz de fora (depois de soltar uma bomba com o A pegue rapidamente com o R e jogue no local com o R).
R – GBA 8  
Abra o baú para algumas bombas e vá até a sala anterior a sala do cristal, com a estaca azul abaixada entre na porta mais perto de você. Entre na porta da direita e desça as escadas (se antes quiser ir à porta de baixo para alguns itens). Arranque o bloco e entre na porta de baixo.
R – GBA 9  
Entre na porta da direita e pegue a chave no final, fale com a “dama” que estava presa e ela te seguirá, pedindo para sair deste lugar.
R – GBA 10  
Vá duas telas para a esquerda e destranque a porta, pegue finalmente no baú a luva de ouro que permite levantar pedras mais pesadas. Saia desta sala rapidamente e ignore a sala acima à esquerda (nada a fazer).
R – GBA 11  
Tendo subido as escadas e estado de volta na sala das esteiras, quebre as caveiras até achar um botão e pise nele para abrir a porta.
R – GBA 12  
A bússola insiste em apontar para a sala vazia, vamos ver o que tem lá. Não me lembro dessa claridade, vamos ver. A dama vai reclamar que está muito claro.
R – GBA 13  
Blind
Blind está aqui, acerte ele com a espada. Ele vai perder a cabeça duas vezes, na terceira ele morre.
R – GBA 14  
Pegue um Coração Completo.
R – GBA 15  
Pegue o quarto cristal.
R – GBA 16  
Você irá conversar com a dama, que foi presa dentro desse cristal.
A dama vai dizer que enquanto os sete sábios selaram a porta do Dark World (Mundo da Escuridão), os cavaleiros de Hyrule a defendia dos monstros. Dizem que os cavaleiros de Hyrule foram mortos nesta batalha. Talvez Link seja o último descendente dos cavaleiros de Hyrule. E é irônico que o último da família tenha o potencial para se tornar o herói da lenda. A dama acredita que o Link pode destruir Ganon.
R – GBA 17  
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
Fale conosco! Participe da nossa comunidade! Voltar para a primeira página