Detonado - ALttP - GBA - N
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
N – Palácio: Swamp Palace (Palácio do Pântano)

Clique num dos mapas para ver mais detalhado e em alta qualidade

Em busca do segundo cristal
Mate os water tektites para revelar um baú com a chave e desça as escadas na porta trancada.

 

N – GBA 1  

Exploda a rachadura a sua esquerda e pegue no baú o mapa deste calabouço.

N – GBA 2  
Volte e quebre as caveiras até achar uma chave (que a propósito o martelo quebra as caveiras e os jarros para não precisar levantar os mesmos) e entre na porta trancada.
N – GBA 3  
Entre na porta mais próxima da escada e pegue a chave na caveira.
N – GBA 4  
Entre na próxima porta trancada, com o martelo, você mata os skeletons rapidinho. Se quiser explodir a rachadura na esquerda para alguns itens nas caveiras. Afunde o toco e empurre a alavanca para a esquerda pra subir o nível da água.
Volte para a sala anterior e nade até a meia escada na esquerda para entrar na próxima porta.
N – GBA 5  
Estamos na sala do tesouro deste palácio, por enquanto entre na porta de baixo e faça o contorno até sair atrás dos dois blocos à esquerda. Empurre o bloco de baixo para a direita para revelar um baú com a bússola antes de voltar à sala do tesouro.
N – GBA 6  
Entre na porta da esquerda mais próxima e vá para a próxima sala para pegar a chave (não dá para empurrar os blocos). Volte para a sala do tesouro e entre na única porta trancada acessível.
N – GBA 7  
Acerte o cristal e empurre a alavanca para subir o nível da água. Aposto que você pretendia pegar o atalho pela sala de baixo, mas não iremos por aqui. Invés disso acerte o cristal novamente para subir as estacas azuis e vá para a sala de baixo pela sala do tesouro (depois você vai entender porque).
N – GBA 8  
Nade até a próxima porta e empurre o bloco de baixo para frente. Empurre o bloco do meio para cima e suba para o próximo andar.
N – GBA 9  
O buraco da esquerda leva para um baú com um rupee vermelho dentro, de volta aqui caia no buraco da direita. Agora você já sabe por que ignoramos o atalho e subimos as estacas azuis, pois as estacas laranja desta plataforma iriam impedir de ir para a próxima sala.
N – GBA 10  
Pegue a chave grande e volte à sala do tesouro.
N – GBA 11  
Pegue o gancho no grande baú.
N – GBA 12  
Com ele você pode atravessar plataformas que contenham caveiras ou jarros, faça isso nas plataformas laterais principalmente na da direita para pegar uma chave na outra caveira.
Também dá para atravessar plataformas com baús (falo dentro dos palácios, pois fora dá para usar outras coisas para atravessar com esse gancho). Volte para a plataforma do grande baú e atravesse com o gancho para a plataforma norte e entre na porta trancada.
N – GBA 13  
Vá para a esquerda e quebre a caveira de cima para revelar um botão, leve a estátua até ele e entre na porta que se abriu do outro lado desta sala (não a escadaria).
N – GBA 14  
Desça as escadas e empurre a alavanca para descer o nível da água, entre na próxima porta. Na porta de baixo leva para uma sala com dois baús com rupees vermelhos, volte e entre na porta de cima.
N – GBA 15  
Na primeira porta tem alguns itens, entre na penúltima cachoeira da direita.
N – GBA 16  
Suba as escadas e vá para a próxima sala. Pegue a chave no baú, na rachadura da plataforma do centro, que pode ser explodida com uma bomba, tem alguns itens na próxima sala. Entre na porta trancada.
N – GBA 17  
Arrghus
Puxe aqueles algodões com o gancho e acerte-os com a espada.
N – GBA 18  
Quando terminar, acerte o com as flechas, se acabarem as flechas utilize a espada.
N – GBA 19  
Pegue um Coração Completo.
N – GBA 20  
Pegue o segundo cristal.
N – GBA 21  
Você irá conversar com a dama, que foi presa dentro desse cristal.
Ela dirá que a Triforce irá conceder os desejos de quem a tocá-la, enquanto a pessoa viver. Um dia ela tinha sido escondida no Light World (Mundo da Luz). Poucos sabiam do seu paradeiro, mas este conhecimento em um momento se perdeu. A pessoa que redescobriu o Light World foi Ganondorf. Felizmente ele não soube como voltar para o Light World.
Vale salientar que o Link tem poderes mágicos, que só o herói poderia ter! Existem alguns portais como o que vimos no Death Mountain (Montanha da Morte), além dos outros dois que utilizamos.
Utilizando esses, você pode ir entre os dois mundos, poderá achar itens escondidos no Dark World (Mundo da Escuridão). E é o único que pode destruir Ganondorf, o maligno Ganon, rei das trevas.
N – GBA 22  
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
Fale conosco! Participe da nossa comunidade! Voltar para a primeira página