Detonado - ALttP - GBA - M
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
M – Rumo ao Palácio do Pântano
 
Preciso estar informado
Saindo do palácio use o espelho para voltar ao Mundo da Luz e desça uma tela. Afunde um toco para arrancar a pedra e revelar um portal, entre nele e vá para a caverna.

 

M – GBA 1  
Dê 20 rupees ao bicho e ele vai dizer que disseram que onde o rio nasce tem um círculo de pedras. Ele acha que deve ser divertido jogar algo lá (memorize essa informação). Saia da caverna e use o espelho, bom adquirir uma poção azul na loja mágica (onde você ganhou o pó mágico ao lado da bruxa que você deu o cogumelo) por 160 rupees. Esta poção recarregar a sua energia e o seu medidor de magia, mas precisa de um pote vazio.
M – GBA 2  
Estou meio pobre, quero mais dinheiro
Da tela da casa do Link desça e vá para a esquerda, afunde os tocos e arranque a pedra para revelar outro portal.
M – GBA 3  
Entre, vá uma tela para a direita e exploda a rachadura onde antes era um lago com uma fada.
M – GBA 4  
Exploda a rachadura para os quatro baús com rupees vermelhos e fale com o gatuno para ganhar 300 rupees. Saia e entre na cabine do pântano (se precisar de bombas suba uma tela para a loja de bombas, onde era a casa do Link, por 100 rupees você adquire 30 bombas).
M – GBA 5  
Não alcanço a plataforma
A cabine é o próximo palácio, mas a plataforma da esquerda está inalcançável. Por enquanto saia, use o espelho e entre na cabine novamente. Mais uma vez iremos puxar a alavanca da direita para drenar toda a água de fora, mas não há nenhuma Parte de Coração desta vez. Vá para o portal criado por ti e entre no palácio.
M – GBA 6  
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
Fale conosco! Participe da nossa comunidade! Voltar para a primeira página