Detonado - ALttP - GBA - F
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
F – Palácio: Desert Palace (Palácio do Deserto)

Clique num dos mapas para ver mais detalhado e em alta qualidade

Em busca do Pingente do Poder
Suba uma tela e entre na porta. Arranque o jarro que está acima das tochas apagadas para revelar um botão e pegue o mapa no baú que aparece.

 

F – GBA 1  
Saia dessa sala e entre na porta superior da próxima tela da esquerda.
F – GBA 2  
Fale com Sahasrahla por telepatia, ele te roga para não sair sem o tesouro desse palácio, pois é muito importante para dar continuidade a sua jornada. Enfim, dê uma carreira na tocha com a chave, para pegá-la.
F – GBA 3  
Vá para a outra ponta, desça uma tela e entre na porta trancada.
F – GBA 4  
Pegue a bússola no baú e mate as serpents para liberar a porta de cima.
F – GBA 5  
Pegue a chave grande no baú e volte à tela com a porta que te levou para a sala com a chave na tocha (ver figura 2), mas entre na porta que você não entrou.
F – GBA 6  
Arranque os jarros até revelar um botão (o segundo de cima para baixo e esquerda para a direita) e pise nele para abrir as portas, entre na porta de cima.
F – GBA 7  
Pegue finalmente as luvas de pedra, agora você pode arrancar as pedras brancas.
F – GBA 8  
Volte para a sala das duas portas e desça uma tela, entre na próxima porta e saia (se precisar de fadinhas, empurre o terceiro bloco da esquerda para abrir a porta de cima).
F – GBA 9  
Desça, com cuidado para não cair do barranco, e pegue mais uma Parte de Coração para ganhar mais um coração de energia.
F – GBA 10  
Arrancando pedras
Suba e arranque as pedras para entrar na segunda parte do palácio.
F – GBA 11  
Empurre o bloco de baixo, na fileira da direita, e entre na porta que abriu.
F – GBA 12  
Se não quiser lutar com os tiles (ladrilhos que saem do piso) fique na porta até acabarem, pois lá eles não te acertam. A chave está no jarro inferior da esquerda.
F – GBA 13  
Suba as escadas, siga adiante, mate as serpents para abrir a próxima porta, e arranque os jarros até achar uma chave.
F – GBA 14  
Cuidado com os tiles. Pegue a chave no jarro superior da direita.
F – GBA 15  
Acenda as tochas para revelar a sala do chefe.
F – GBA 16  
Lanmolas
Mate essas centopéias com a espada, mas sempre que elas saem da terra, espirram quatro pedras. A última espirra oito pedras.
F – GBA 17  
Pegue um Coração Completo.
F – GBA 18  
E pegue o Pingente do Poder.
F – GBA 19  
ANTERIOR ÍNDICE PRÓXIMA
Fale conosco! Participe da nossa comunidade! Voltar para a primeira página